PDA

Vizualizar Versão Completa : como resgatar agenda do chip ???????


namai2010
23/08/2012, 07:45:02
Caros amigos do fórum estou com um baita problema que a agenda do chip de um cliente apagou no Black Berry 8520 dele,deu um problema ai eu fiz uma atualização no aparelho agora ele está falado que foi aqui na loja que apagou, só que foi o defeito no aparelho,gostaria de saber se tem algum programa que recupera os dados do chip ou do aparelho eu tenho um leitor de chip, apesar de todo transtorno ele e um bom cliente.

rogeriogsm
24/08/2012, 10:39:57
Caros amigos do fórum estou com um baita problema que a agenda do chip de um cliente apagou no Black Berry 8520 dele,deu um problema ai eu fiz uma atualização no aparelho agora ele está falado que foi aqui na loja que apagou, só que foi o defeito no aparelho,gostaria de saber se tem algum programa que recupera os dados do chip ou do aparelho eu tenho um leitor de chip, apesar de todo transtorno ele e um bom cliente.

__________________________________________________ ________________

Pelo que eu conheço se vc atualizou nao tem como resgata a agenda nao amigo.talves vc fez um backup antes de atualiza. pode ser q vc joga no aparelho o backup de volta e salva a agenda, depois faça a atualização denovo. OBS:isso é so uma opinião, nada 100%

namai2010
24/08/2012, 06:28:42
__________________________________________________ ________________

Pelo que eu conheço se vc atualizou nao tem como resgata a agenda nao amigo.talves vc fez um backup antes de atualiza. pode ser q vc joga no aparelho o backup de volta e salva a agenda, depois faça a atualização denovo. OBS:isso é so uma opinião, nada 100%
Quando coloco o backup ele vou o defeito será que tem com resgatar do chip?????????????

rogeriogsm
24/08/2012, 07:01:52
è amigo...então sem chanses, a nao ser q o cliente tem sua agenda salva jundo com a operadora, a operadora cobra uma taxa pra q ela salva a agenda do cliente, para q quando ele perde entra no sait e pega denovo, caso ele nao tenha..sem chanses

namai2010
25/08/2012, 07:48:05
Valeu dado como encerrado esse assunto obrigado eu já tinha uma noção mais a esperança e última que morre