PDA

Vizualizar Versão Completa : z3x windows7 desligado o pc


santoslao
14/09/2012, 11:00:50
nunca consegui mesmo fazendo formatação nova do PC com W7 Ultimate trocando cabo colocando em portas USB diferentes, me deem a luz do defeito, em outro pc com XP da certo mas W7 nao. Fiz ate um video

[Somente usuários registrados podem ver os links]

[Somente usuários registrados podem ver os links]

luciano aldiguieri
14/09/2012, 02:39:46
ola amigo eu trabalho com 2 pc aqui em minha assistencia , um dia formatei uma das maquinas e instalei o w7 , olha cara ele é bonito , show pra meche nele ,fica leve na maquina ,mais é um lixo pra instalação de box , e conversei com varios tecnicos amigo meu a respeito , pois eu queria continua com o w7 na maquima, mais todos de forma unaneme me disseram para usar o velho e bom windows xp , entao des de então uso somente o xp , nuca mais ouve problema algum com nenhuma box . abraço e bom trabalho

santoslao
14/09/2012, 02:54:23
ola amigo eu trabalho com 2 pc aqui em minha assistencia , um dia formatei uma das maquinas e instalei o w7 , olha cara ele é bonito , show pra meche nele ,fica leve na maquina ,mais é um lixo pra instalação de box , e conversei com varios tecnicos amigo meu a respeito , pois eu queria continua com o w7 na maquima, mais todos de forma unaneme me disseram para usar o velho e bom windows xp , entao des de então uso somente o xp , nuca mais ouve problema algum com nenhuma box . abraço e bom trabalho

Tenho 3 amigos que usam z3x numa boa em W7 e nao entendo pq nao consigo instalar, so ela que me da esse trabalho.