PDA

Vizualizar Versão Completa : ust pro 2 com nao abre o programa


ruicell
31/12/2006, 01:12:17
d´pois q eu atualizei a minha ust pro2 ela ficou dando esse erro e nao abre mais o programa auguem pode mim ajudar e ver o q posso fazer para ela fucionar box_erro_x00:box/smartcard not found!

Luiza
28/02/2007, 08:22:18
d´pois q eu atualizei a minha ust pro2 ela ficou dando esse erro e nao abre mais o programa auguem pode mim ajudar e ver o q posso fazer para ela fucionar box_erro_x00:box/smartcard not found! qual programa

ligteltelecom
28/02/2007, 09:22:14
d´pois q eu atualizei a minha ust pro2 ela ficou dando esse erro e nao abre mais o programa auguem pode mim ajudar e ver o q posso fazer para ela fucionar box_erro_x00:box/smartcard not found!


1 - Baixe e instale esse driver : [Somente usuários registrados podem ver os links]

2 - Ligue a Box no PC, após instalar o driver

3 - Baixe a ultima versão do software da Ust Pro2 no link: [Somente usuários registrados podem ver os links]

4 - Teste sua box, poste resultados !!!

vexcellss
09/04/2007, 03:20:26
d´pois q eu atualizei a minha ust pro2 ela ficou dando esse erro e nao abre mais o programa auguem pode mim ajudar e ver o q posso fazer para ela fucionar box_erro_x00:box/smartcard not found!

tambem tive este problema com a minha ust-pro2 mas fui atras e descobri onde era o erro , instalei uma versão de e-gate mais moderna e nunca mais tive problemas com ust-pro uso todas as minhas box em um unico computador sem nenhum conflito,pena que não da pra eu postar aqui o arquivo, mas pede ai para o marcelo com certeza ele deve ter facil,eu estou usando a versão de e-gate da nspro que consegui no suporte deles , mas qualquer coisa me adiciona ai que eu lhe envio.

otaviano
22/04/2007, 11:49:07
provavelmente, vc colocou alguma box que está dando conflito de drive..... mais tente reistalar os drives novamente e executa o sofware.... faça a leitura do serial e abra o programa. Otaviano Mascarenhas