PDA

Vizualizar Versão Completa : Cruiser nao encontra W810i morto!!


jean augusto bridi
11/01/2007, 11:00:18
entrou em minha assistencia um W810i morto, q apos uma flash para reparar tela meio branca, morreu. agora a cruiser nao faz leitura do ap.
alg. sabe alg revivelo???
ou alg. sabe alguma coisa para q a cruiser faça a leitura do ap.???
grato!!!

Alexandre - UnlockCell
11/01/2007, 02:25:34
Amigo, usa o GOT_SEMC...ja ressucitei vários w810i com esse sw...

Alexandre

aldenir27
22/03/2007, 10:43:38
Amigo...vou te falar como fiz:

Eu usava a nova versão 10.39.....não sei te explicar o porque, mas tive que deinstalar e instalar a versão 10.36...só assim conseguir fazer reconher o celular.....(depois instalei novamente a 10.39)

Obs: As vezes é necessario reiniciar o PC para a cruiser poder encontrar o telefone novamente...ja aconteceu comigo varias vezes de estar fazendo flash ou destravando e dar um erro e o programa nao reconhecer nem a pau o telefone...só reiniciando eu consigo.

Boa sorte!

vankad
22/03/2007, 12:06:47
É verdade o got é show mesmo, já consegui reviver até um W300i que a cruiser não queria ler ele mais. A mestra dos sonyericsson faz isso mesmo!. Mas é sério pode testar o got que vai ser batata.

trigo
28/05/2007, 12:31:53
É verdade o got é show mesmo, já consegui reviver até um W300i que a cruiser não queria ler ele mais. A mestra dos sonyericsson faz isso mesmo!. Mas é sério pode testar o got que vai ser batata.

meus amigos sou novato aqui no abc do tecnico e recentemente comprei uma cruiser, so para um pequeno esclarecimento
[b] AQUE E GOT muito obrigado a todos

POLOCELL
28/05/2007, 03:38:07
É verdade o got é show mesmo, já consegui reviver até um W300i que a cruiser não queria ler ele mais. A mestra dos sonyericsson faz isso mesmo!. Mas é sério pode testar o got que vai ser batata.

meus amigos sou novato aqui no abc do tecnico e recentemente comprei uma cruiser, so para um pequeno esclarecimento
[b] AQUE E GOT muito obrigado a todos

GOT é um software.

alessander.scalco
28/05/2007, 07:43:25
:D Caro colega, ja peguei varios w810 mortos, todos obtive sucesso, certifique-se de alimentar o cabo de conexao na fonte com 3volts, e tbm certifique -se de que a bateria esteja totalmente carregada, isso considerando que nao se trata de erro de leitura, pois ai o procedimento é um pouco mais completo ok! abraço