PDA

Vizualizar Versão Completa : CF 75 não ler sim card


ju timecell
22/01/2007, 01:49:16
Amigos, estou com siemens CF75 que não ler o chip, eu coloco e ele continua pedindo para colocar o sim, alguem poderia me dizer o q poderia ser?
se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

ju time cell

[Somente usuários registrados podem ver os links]

marcelino
25/01/2007, 08:07:18
Amigos, estou com siemens CF75 que não ler o chip, eu coloco e ele continua pedindo para colocar o sim, alguem poderia me dizer o q poderia ser?
se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

ju time cell

[Somente usuários registrados podem ver os links] ai colega cf75 não ler sim card,em volta do conector do chip tem 1 BGA espelhado,só trocar que dar certo.

microcell2
16/04/2007, 12:17:20
verifique um BGA tipo cristal acima do conector do chip com certeza é ele tem q ver se dar pra trocar ou se rompeu trilha

goulart
17/04/2007, 11:04:55
o que fiz em um aki foi o seguinte: passei um pouco de pasta de solda e retrabalhei este crystal bga com muito cuidado. foi só testar depois e deu certo.caso não dê , substitua o mesmo. vlw!

Juninho Celular Rodoviari
08/01/2010, 10:08:51
o que fiz em um aki foi o seguinte: passei um pouco de pasta de solda e retrabalhei este crystal bga com muito cuidado. foi só testar depois e deu certo.caso não dê , substitua o mesmo. vlw!isto mesmo, eu estava com um assim tambem, ai eu olhei o cristal e vi que tava meio quebrado, entao eu tirei ele, e coloquei outro no lugar , é meio chato, mais se fizer com cuidado da certo, eu tirei o cristal de outra placa e coloquei no do cliente que não estava aceitando o chip e foi bater e valer, 100% aprovado. parabens, este forum esta cada dia melhor.
ass: juninho celular de manhuaçu . msn : [Somente usuários registrados podem ver os links]

blondie
26/01/2010, 01:34:08
ja resolvi esse defeito ate mesmo cristal nokia 1100 da certinho

kath paiva
12/11/2012, 05:06:01
ja resolvi esse defeito ate mesmo cristal nokia 1100 da certinho

Alguem tem o jamp ae pra posta?eu agradeço...