PDA

Vizualizar Versão Completa : atualização da tornado saras usfs-3


xavier
21/02/2007, 03:01:10
eu estava com a minha tornado funcionando normal inventei de baixa uma versao ++ nova nao deu serto. esto tentando estala oque ja estava. com o cd de estalao original e nao esto conseguindo++ estala no xp e nem no windows 200,estala normal só que quando clico no iconi que esta na area de trabalho aparece uma msg que o windows nao encontro o arquivo especificado erro DLL gostaria se alguem ja passo por isso me desse uma ajuda agradeço desde ja....

xavier
22/02/2007, 10:50:17
eu estava com a minha tornado funcionando normal inventei de baixa uma versao ++ nova nao deu serto. esto tentando estala oque ja estava. com o cd de estalao original e nao esto conseguindo++ estala no xp e nem no windows 200,estala normal só que quando clico no iconi que esta na area de trabalho aparece uma msg que o windows nao encontro o arquivo especificado erro DLL gostaria se alguem ja passo por isso me desse uma ajuda agradeço desde ja....


gostaria de saber se ninguem entendeu meu post ou ninguem sabe me dizer como faço pra resolver isto..

xavier
23/02/2007, 10:51:41
pelo geito nao fui bem recebido aqui neste forum ate agora nada de alquem me ajuda...

HI TECH
23/02/2007, 01:53:57
Amigo talvez vc tenha de formatar sua maquina !
pode ser o seu windows que esta com defeito!

magno gonçalves
11/03/2007, 03:44:31
cara estive numa situaçao parecida como essa!!!soh que foi com a alibababox
eu estive que reinstalar o programa,soh que os atalhos que estavam na area de trabalho
era da instalaçao anteriorrr!!!!
etaum dava caminho especificado naum encontradoooo
eu fui na pasta da alibaba que foi criado na undidade c/ do meu pc
e lah dentro estao os programas que sao criados os atalhosss na area de trabalhoooo
tenta abrir o programa por lahhhh!!!!
pode seer que der certo!!!!!!!!!!!!!!