PDA

Vizualizar Versão Completa : solução para bluethoot mx800 bloqueado alguem tem ????


magaiver
22/02/2007, 02:05:21
desculpe por abrir este topico mas mas ja procurei e não consegui encontrar solução alguem tem solução para desbloqueio de bluethot do mx800 chocolate agradesço desde ja

liginfocel
01/04/2007, 03:04:29
desculpe por abrir este topico mas mas ja procurei e não consegui encontrar solução alguem tem solução para desbloqueio de bluethot do mx800 chocolate agradesço desde ja.


Tenho o programa mas nao consegui anexar tentei varias vezes mas o mesmo da erro, o programa e muito grande,

Progama excelente para desbloquear as funções LG CDMA.


Se me adicionar podermos conversar sobre o software, abraço

[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]


JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...

FLAVIO TECNICO
19/04/2008, 07:15:19
desculpe por abrir este topico mas mas ja procurei e não consegui encontrar solução alguem tem solução para desbloqueio de bluethot do mx800 chocolate agradesço desde ja.


Tenho o programa mas nao consegui anexar tentei varias vezes mas o mesmo da erro, o programa e muito grande,

Progama excelente para desbloquear as funções LG CDMA.


Se me adicionar podermos conversar sobre o software, abraço

[Somente usuários registrados podem ver os links]
[Somente usuários registrados podem ver os links]


JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...

Amigo pelo menos cita o nome desse sw, pois tb estou a pocura de um sw que desbloqueie o danado do MX800.

andre andrade santos
15/05/2008, 12:06:20
amigo ainda ñ existe programa pra esse tipo de modelo mx800 pra desbloqueio de bluethoot se tiver me prove amigo ?