PDA

Vizualizar Versão Completa : Moto G4 Play - Sem sinal de antena - Uma possível solução.


AndersonDC
06/03/2019, 05:36:39
Ola amigos técnicos, entrou um Moto G4 Play em nossa assistência essa semana com defeito de sinal de antena, fiz diversos processos, Software, trilhas na antena, ressoldagem na placa lógica, banho químico, e nada do aparelho subir sinal.

Quando estava desistindo, resolvi dar mais uma pesquisada na internet e me deparei com uma solução tão simples e ao mesmo tempo tão improvável que resolveu o problema e todos sairam felizes.

O Video em questão é esse:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Link se não abrir: [Somente usuários registrados podem ver os links]

Diz que resolve outros modelos, posso confirmar que comigo deu certo no Moto G4 Play, é lógico que não devemos apenas confiar 100% em procedimentos como esse, não dando certo, verifiquem a antena interna e outras áreas.

O Processo resumo no seguinte:
- Entra em modo Fastboot (Power+Volume Menos);
- Seleciona "Reboot Bootloader" e ele vai reiniciar novamente na mesma tela.
- Seleciona "Exit" ou outra opção para reiniciar no modo normal.
- E Pronto!

Espero ter ajudado. Bom trabalho a todos!

Fonte: YouTube ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e um pouco paciência.

gasorive
08/03/2019, 11:21:38
Ola amigos técnicos, entrou um Moto G4 Play em nossa assistência essa semana com defeito de sinal de antena, fiz diversos processos, Software, trilhas na antena, ressoldagem na placa lógica, banho químico, e nada do aparelho subir sinal.

Quando estava desistindo, resolvi dar mais uma pesquisada na internet e me deparei com uma solução tão simples e ao mesmo tempo tão improvável que resolveu o problema e todos sairam felizes.

O Video em questão é esse:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

Link se não abrir: [Somente usuários registrados podem ver os links]

Diz que resolve outros modelos, posso confirmar que comigo deu certo no Moto G4 Play, é lógico que não devemos apenas confiar 100% em procedimentos como esse, não dando certo, verifiquem a antena interna e outras áreas.

O Processo resumo no seguinte:
- Entra em modo Fastboot (Power+Volume Menos);
- Seleciona "Reboot Bootloader" e ele vai reiniciar novamente na mesma tela.
- Seleciona "Exit" ou outra opção para reiniciar no modo normal.
- E Pronto!

Espero ter ajudado. Bom trabalho a todos!

Fonte: YouTube ([Somente usuários registrados podem ver os links]) e um pouco paciência.






ja fiz isso do video e o meu nao deu certo, o que fazer??