PDA

Vizualizar Versão Completa : E350 telefone bloqueado


marcuscell
01/03/2007, 10:54:59
Amigos,
Estou com um E350 da TIM, que foi desbloqueado por mim com o código gerado na ABB, o cliente usou um chip da claro e pegou normal, mas acho que ele fez algo errado e o aparelho aparece " TELEFONE BLOQUEADO" e " INSERIR SENHA", eu tentei botar 08 Zeros que é a senha original samsung e não deu certo, existe uma outra forma ou código para resetar o aparelho, já que pela ABB não dá, ou dá?
grato

ligteltelecom
01/03/2007, 11:43:46
Amigos,
Estou com um E350 da TIM, que foi desbloqueado por mim com o código gerado na ABB, o cliente usou um chip da claro e pegou normal, mas acho que ele fez algo errado e o aparelho aparece " TELEFONE BLOQUEADO" e " INSERIR SENHA", eu tentei botar 08 Zeros que é a senha original samsung e não deu certo, existe uma outra forma ou código para resetar o aparelho, já que pela ABB não dá, ou dá?
grato


Digite os codigos abaixo sem chip.

*2767*3855#
*2767*2878#
*2767*927#

Após digitar os comandos acima, o coódigo será 8(00000000) Zeros.

Poste Resultados !!!

marcuscell
01/03/2007, 03:01:50
Amigo Administrador, os códigos eu inseri e deram certo, muitíssimo obrigado, resetaram o aparelho, mas o problema agora é que o campo inserir senha, só cabem (07)sete números, e agora eu tô com dois aparelhos com o mesmo problema, acabou de chegar outro.
Vê só que bronca, e agora ?
Obs. já tentei os clássicos: 1234, 12345, 0000, 00000 e por aí vai, mas, até agora nada.

marcuscell
03/03/2007, 12:04:37
Amigos ainda não consegui resolver o problema dos E350, se por acaso alguém já teve um casos desses, me dê a dica por favor, estive pensando em atualizar o software, do aparelho certamente voltará ao normal, o problema é como passar uma flash com a abb no E350e qual os passos a seguir e onde poderia encontrar tal flash.

ligteltelecom
03/03/2007, 12:25:54
Amigos ainda não consegui resolver o problema dos E350, se por acaso alguém já teve um casos desses, me dê a dica por favor, estive pensando em atualizar o software, do aparelho certamente voltará ao normal, o problema é como passar uma flash com a abb no E350e qual os passos a seguir e onde poderia encontrar tal flash.


Flash pode ser encontrada em: [Somente usuários registrados podem ver os links] (somente para associados)

Tutorial de como fazer a flash pode ser localizado em: [Somente usuários registrados podem ver os links]


Poste resultados se resolveu o problema após flash aqui.

marcuscell
25/06/2007, 02:44:36
Deu certo, aparelhos funcionando, detalhe: o aparelho volta a ser como original e em relação a senha de 08 dígitos realmente só aparece espaço para sete números acho que o último algarismo fica oculto, porque se vc puser apenas sete zeros não pega.

obs.: desculpem a demora na postagem do resultado.