PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloqueio X660 usando Box Saras como fazer ?


paulinhosb
01/03/2007, 04:40:11
Desbloqueio X660 usando Box Saras como fazer ?


ola sou novato aki no forum estou com dificuldades com o desb de varios sans na nbox pois eu comprei uma na ifone do edermix mas o cara nao da muita atenção pra quem compra com ele eununca mais , mas é o seguinte me disseram que eu tenho ke ter u hk, mas outras pessoas que tem a box me falaram que ja possui um modo free para usar a box para fazer unlock alguem poderia me passar o passo a passo de como fazer obrigado.

ligteltelecom
01/03/2007, 06:06:08
ola sou novato aki no forum estou com dificuldades com o desb de varios sans na nbox pois eu comprei uma na ifone do edermix mas o cara nao da muita atenção pra quem compra com ele eununca mais , mas é o seguinte me disseram que eu tenho ke ter u hk, mas outras pessoas que tem a box me falaram que ja possui um modo free para usar a box para fazer unlock alguem poderia me passar o passo a passo de como fazer obrigado.


Para desbloqueio do X660 necessário cabo E860 ou X660 pode ser encontrado em [Somente usuários registrados podem ver os links] (shopping)

Siga os passos abaixo:

1 - Selecione o Modelo X660

2 - Celular com bateria clica em Mobile Info

3 - Depois Clica em Unlock

4 - Aguarde a mensagem Unlock Done

Obs.: não adianta usar Cabo D500 / A300 pois o cabo é totalmente diferente.

paulinhosb
26/12/2007, 10:26:39
kara usei o sw tst 2.90 modelo x660 foi de prima 100% e totalmente free, valeu pela atenção. resolvido.

Junior Fortal-ce
26/12/2007, 11:25:14
Desbloqueio X660 usando Box Saras como fazer ?


ola sou novato aki no forum estou com dificuldades com o desb de varios sans na nbox pois eu comprei uma na ifone do edermix mas o cara nao da muita atenção pra quem compra com ele eununca mais , mas é o seguinte me disseram que eu tenho ke ter u hk, mas outras pessoas que tem a box me falaram que ja possui um modo free para usar a box para fazer unlock alguem poderia me passar o passo a passo de como fazer obrigado.

Amigo vc ira o cabo especifico do x660.somente o dele vc ira conseguir fazer o unlock.