PDA

Vizualizar Versão Completa : Como Identificar a Flash certa no site!1


Free Cell Neto
03/03/2007, 10:49:58
Olá amigos, estou com um W800i e que só pisca quando tentamos ligar, precisa ser atualizado, estou indo no site da cruiser e tem diversos tipos de pacotes como:R1AA008, R1BC002 etc... Como saber quais são os arquivos compatíveis para o meu aparelho?

ligteltelecom
03/03/2007, 11:42:39
Olá amigos, estou com um W800i e que só pisca quando tentamos ligar, precisa ser atualizado, estou indo no site da cruiser e tem diversos tipos de pacotes como:R1AA008, R1BC002 etc... Como saber quais são os arquivos compatíveis para o meu aparelho?


Baixe as flash postadas em [Somente usuários registrados podem ver os links] já estão separadas e com idioma português.


Ou acesse o HELP da Cruiser em: Iniciar >>> Programas >>> Cruiser >>> Cruiser User Manual

Vá a opção "Language Packages" e selecione o modelo e olhe quais os arquivo contém o idioma português ou outro.

Português Brasileiro = BP
Português Portugual = PT

Geralmente os arquivos(Raw_FS) com idioma português Brasileiro tem em seu nome: America2, US2


Geralmente os arquivos(Raw_FS) com idioma português Portugual Brasileiro tem em seu nome: Europe1, EU1

O idioma sempre esta no arquivo (Raw_FS).

Free Cell Neto
15/03/2007, 05:49:46
Obrigado, clareou mais por aqui!!