PDA

Vizualizar Versão Completa : lg md 180


gingo santos
07/03/2007, 10:19:15
gente por favor me ajude estou com lg md 180 todas bateria que eu coloco carregada ele diz bateria fraca desligando e bateria esta carregada alguem me ajude desde ja agradeco

liginfocel
20/04/2007, 05:02:45
gente por favor me ajude estou com lg md 180 todas bateria que eu coloco carregada ele diz bateria fraca desligando e bateria esta carregada alguem me ajude desde ja agradeco.




Essa marca LG, so aceita bateria original, e muitos so carrega com carregador original,



Postem resultados





JOZIAS AMARAL Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...

cajjma1
23/04/2007, 01:36:34
acho meio estranho dizer q isto c refere a bateria original pos o aparelho dele esta aceitando a bateria e ai sim dando bateria descarregada pois acho q isto é palca pois vc ja mediu o consumo da placa para ver c naum esta alto ? abriu o aparelho para ver c naum esta com oxidação ?

liginfocel
23/04/2007, 05:42:27
acho meio estranho dizer q isto c refere a bateria original pos o aparelho dele esta aceitando a bateria e ai sim dando bateria descarregada pois acho q isto é palca pois vc ja mediu o consumo da placa para ver c naum esta alto ? abriu o aparelho para ver c naum esta com oxidação ?.



E tão simples responder um tópico que nao leva a lugar nenhum, amigo arrume um placa tira uma foto e poste os procedimentos.




JOZIAS CELUALAR Soluções Inteligente para Novos Caminhos...