PDA

Vizualizar Versão Completa : k300 não conecta com a cruiser


pmbsousa
09/03/2007, 11:54:27
ola ! tenho uma cruiser e estou com o seguinte problema : tento coectar com um K300 , mas coloco o cabo peço "attach fone" , mas quando coloco a baretia ele liga o atc e não conecta...dai aparece as seguintes linhas:

[ --- Attach to Phone --- ]
Connecting via Fighter USB Cable...
Powering on the phone...
Baseband chip ID: 0x0000
Protocol version: 0.0
Powering on the phone...

alguem sabe me dizer o que quer dizer isso......????? agradeço qualquer ajuda....obrigado

redentor
22/04/2007, 12:48:10
ola ! tenho uma cruiser e estou com o seguinte problema : tento coectar com um K300 , mas coloco o cabo peço "attach fone" , mas quando coloco a baretia ele liga o atc e não conecta...dai aparece as seguintes linhas:

[ --- Attach to Phone --- ]
Connecting via Fighter USB Cable...
Powering on the phone...
Baseband chip ID: 0x0000
Protocol version: 0.0
Powering on the phone...

alguem sabe me dizer o que quer dizer isso......????? agradeço qualquer ajuda....obrigado
Eu também estou com o mesmo problema, nos ajudem por favor.

ligteltelecom
22/04/2007, 12:57:48
ola ! tenho uma cruiser e estou com o seguinte problema : tento coectar com um K300 , mas coloco o cabo peço "attach fone" , mas quando coloco a baretia ele liga o atc e não conecta...dai aparece as seguintes linhas:

[ --- Attach to Phone --- ]
Connecting via Fighter USB Cable...
Powering on the phone...
Baseband chip ID: 0x0000
Protocol version: 0.0
Powering on the phone...

alguem sabe me dizer o que quer dizer isso......????? agradeço qualquer ajuda....obrigado
Eu também estou com o mesmo problema, nos ajudem por favor.



Deixe o celular sem bateria, clica em attach
Após a mensagem Powering on the phone ...
Coloque a bateria e toque no power

Poste resultados, caso não resolva, leia o manual suporte remoto que esta no CD enviado junto a sua cruiser.

redentor
25/04/2007, 04:16:35
Consegui esolver o problema
Fiz o seguinte: desmarquei a opção de display more info que fica la em baixo do lado esquerdo e alterei o limit baudrate to pra 115200 aí funcionou blz. tente fazer o mesmo quem sabe vc não estava cometendo o mesmo erro que eu.