PDA

Vizualizar Versão Completa : W300i e W550i - Não ligam


Free Cell Neto
02/04/2007, 04:19:04
Estou com um W300i e W550i que ao apertar a tecla power apenas pisca o infravermelho e os mesmos não ligam, qual procedimento usando a cruiser pra salvar esses aparelhos? Obrigado a todos!!

aldenir27
03/04/2007, 09:46:06
Meu amigo, primeiro veja se a bateria estar carregada...segundo, logo acima deste topico tem varios procedimentos que a equipe Ligtel colocou....é só subir a tela....tem ensinando como fazer varios aparelhos...


P.S: Agradeço a equipe Ligtel, pois quando comprei minha Cruiser,foi aqui aonde aprendi mutias coisas sobre a mesma,inclusive resolvendo problemas com este citado.

Boa sorte

Free Cell Neto
05/04/2007, 11:39:33
Então me mostre companheiro, pois procurei esse topico sobre o W300i e W550i e não achei, sou um usuario bastante experiencia aqui nesse forum, não abriria um tópico em vão antes de fazer uma pesquisa, pode acreditar nisso! Todos nós sabemos dos meritos da Ligtel por isso somos participativos por aqui!

ligteltelecom
05/04/2007, 04:21:40
Estou com um W300i e W550i que ao apertar a tecla power apenas pisca o infravermelho e os mesmos não ligam, qual procedimento usando a cruiser pra salvar esses aparelhos? Obrigado a todos!!


W300i como fazer flash aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links]

W550i como fazer flash aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links]


Espero que resolva seus problemas.

Poste resultados !!!