PDA

Vizualizar Versão Completa : Ust Pro 2 não se mantém estável!!


Free Cell Neto
03/04/2007, 05:28:31
Gostaria de saber qual a solução pra Ust Pro 2 ficar instável, pois por aqui eu instalo ela e depois de 10 a 15 dias começa a apresentar prblemas, na tela de abertura nao habilita as licenças e a barra de progressoe nche até o final. Ai troco a box para o Notbook e funciona, depois apresenta problemas de novo. O que pode está acontecendo. Minha box esta com drivesr 300 XP e SW V4.50!!

ligteltelecom
03/04/2007, 07:21:36
Gostaria de saber qual a solução pra Ust Pro 2 ficar instável, pois por aqui eu instalo ela e depois de 10 a 15 dias começa a apresentar prblemas, na tela de abertura nao habilita as licenças e a barra de progressoe nche até o final. Ai troco a box para o Notbook e funciona, depois apresenta problemas de novo. O que pode está acontecendo. Minha box esta com drivesr 300 XP e SW V4.50!!


Isso é normal, basta você reinstalar o driver : [Somente usuários registrados podem ver os links]

Ligar a box no PC e problema resolvido.

Isso ocorre pelo simples motivo de utilizar diversas box, com o mesmo tipo de leitor e-gate Ex.: Vygis, Vpower,Infinity, Cruiser e etc.

Não tem como resolver isso definitivamente.

Aconselho sempre usar a mesma Porta USB para todos as box com leitor E-gate.

Free Cell Neto
05/04/2007, 11:33:56
100% testado aqui!! Isso deve acontecer pq tem uma cruiser nesse PC. Na hora de calibrar a Ust qual procedimento mais adequado, escolher a opção YES ou a opção NO?

ligteltelecom
05/04/2007, 01:10:38
100% testado aqui!! Isso deve acontecer pq tem uma cruiser nesse PC. Na hora de calibrar a Ust qual procedimento mais adequado, escolher a opção YES ou a opção NO?



Apenas clica em Yes , não tem segredo.