PDA

Vizualizar Versão Completa : box abb nao le motorola


lcbbh
17/08/2005, 12:27:34
Caros amigos,tenho a ABB box,que ao tentar ler os motorolas tenho muita dificuldade,ela chega a piscar a luz rocha mas não consegue ler dando erro, nao e o cabo nem o aparelho pois tenho tamben uma twister ,que le e desbloquiea o mesmo aparelho,com com o mesmo cabo com a maior facilidade,alguem do forum pode me disser se existe algum ajuste para a abb box neste caso,desde ja agraadeço.

ligteltelecom
17/08/2005, 02:55:27
Caros amigos,tenho a ABB box,que ao tentar ler os motorolas tenho muita dificuldade,ela chega a piscar a luz rocha mas não consegue ler dando erro, nao e o cabo nem o aparelho pois tenho tamben uma twister ,que le e desbloquiea o mesmo aparelho,com com o mesmo cabo com a maior facilidade,alguem do forum pode me disser se existe algum ajuste para a abb box neste caso,desde ja agraadeço.

Você esta usando qual versão de software para twister ?
ou esta usando o mesmo software para as duas box?


Mais se for C200 nao perderia meu tempo . o Cabo serial e mais pratico .

paulao 008
12/12/2005, 07:21:35
amigo qual a sua duvida e em qual modelo especifico. consigo fazer o c115 c200 ....estamos ai.

paulao 008
03/01/2006, 11:53:16
esta ai não cnsegui testar ainda mais ja esta disponivel p2k para abb

binhorp
01/08/2006, 12:03:38
Minha ABB foi comprada na ligtel mas ao tentar usar este programa pede string gerei a string mas não da certo alguem tem a solução ?

ligteltelecom
01/08/2006, 12:51:12
Minha ABB foi comprada na ligtel mas ao tentar usar este programa pede string gerei a string mas não da certo alguem tem a solução ?

Caro @Binho;

Acesse : [Somente usuários registrados podem ver os links] e abra um ticket informando o numero de serie de sua box que sera gerado a string para ativar o motorola em sua box.