PDA

Vizualizar Versão Completa : problema vigys crackeado v1.43


eduardo lobato
20/04/2007, 10:37:43
amigos eu usava o vigys crackeado v1.43 aqui sem problemas mas depois que mandei tirar sem formatar meu pc o programa ta dando o seguinte erro:PHONE NOT RESPONDE! alguém pode me dar uma forcinha?

liginfocel
20/04/2007, 04:47:49
amigos eu usava o vigys crackeado v1.43 aqui sem problemas mas depois que mandei tirar sem formatar meu pc o programa ta dando o seguinte erro:PHONE NOT RESPONDE! alguém pode me dar uma forcinha?.




Verifique qual a porta COM esta sendo usando, selecione uma por uma e vai fazendo o teste,


Veja foto de exemplo



Poste resultados.



JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...

Fernando1978
20/04/2007, 08:35:27
Amigo faça o procedimento do amigo Josias, e verifique o cabo ou conector do ATC! Valeu!

Ayrestec
23/04/2007, 05:40:05
OI,voce tem a versao mais nova desse programa pra mim baixar?

liginfocel
23/04/2007, 06:06:04
OI,voce tem a versao mais nova desse programa pra mim baixar?







Qual a versão vc esta usando.






JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...

Ayrestec
24/04/2007, 08:38:06
1.43

eduardo lobato
02/05/2007, 01:04:03
amigos eu usava o vigys crackeado v1.43 aqui sem problemas mas depois que mandei tirar sem formatar meu pc o programa ta dando o seguinte erro:PHONE NOT RESPONDE! alguém pode me dar uma forcinha?.




Verifique qual a porta COM esta sendo usando, selecione uma por uma e vai fazendo o teste,


Veja foto de exemplo



Poste resultados.



JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente



Para Novos Caminhos...











amigo Josias!não deu certo,mas valeu e continuo procurando solução!alguem tem mais alguma dica?obrigado pela atençao

liginfocel
05/05/2007, 06:08:52
1.43





Pelo que eu tiver informando, para nao precisar pagar, de graça so tem esta versão mesmo amigo, nenhuma mais atualizada, desde meus sinceros agradecimentos.






JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...

Billy Johw
05/05/2007, 10:28:44
Faz uma restauração do sistema com dada anterior ao problema e testa. Em algumas instalações, só conseguir fazer o programa funcionar com o Firewall do Win XP desativado.

Esses programas funcionam bem, mais de vez enquando deixa na mão. Como já disse em tópicos anteriores, é bom comprar box. Acesse [Somente usuários registrados podem ver os links] e faça cotação do preço de uma Vygis. Acredite, o negócio é trabalhar como equipamento apropriado, soluções crackeadas são paleativas. Sempre os bloqueios irão evoluir, mas se você dispor de ferramentas, não ficará na mão.

creedmsn
07/05/2007, 10:35:56
ja passei por isso a solução mais adquada é formatar o pc.. no caso do Xp faça instalação configure todos os dispositivos , depois configures todos seus programas de trabalho. e somente depois detudo configurado é que vc vai instalar a atualização Sp2 do XP..