PDA

Vizualizar Versão Completa : mx200 não completa ligação


ruanzin928
22/05/2007, 12:21:13
amigos estou com um lg mx200 aqui q quando vou fazer uma ligação ele não completa e volta para a tela inicial ele não esta na black list não esta o no cemi nem nada pois acabei d habilitar uma linha nova nele a programação foi feita corretamente mesmo assim esta com esse problema alguem pode ajudar???? DESDE JA OBRIGADO A TODOS

goulart
28/05/2007, 03:13:01
já tive um aki c/ semelhante prob. o que fiz foi atualizar o sw do danado e ele ficou novinho. usei o lg download.
abra o lg download, , emergency , selecione os arquivos bin e dll ,start ,espere o inicio do processo aperte as
teclas 5e power simultaneamente espere o fim do processo e tá novo.

goulart
28/05/2007, 03:14:21
já tive um aki c/ semelhante prob. o que fiz foi atualizar o sw do danado e ele ficou novinho. usei o lg download.
abra o lg download, , emergency , selecione os arquivos bin e dll ,start ,espere o inicio do processo aperte as
teclas 5e power simultaneamente espere o fim do processo e tá novo.

magno gonçalves
20/06/2007, 05:00:24
a eh amigo o q o goulart disse acima esta corretissimo
basta vc usar o lg dow e a fazer atualização!!
basta vc ter os aquirvos!!!

qualquer coisa me add
[Somente usuários registrados podem ver os links]

chacalking
15/06/2008, 10:47:59
Eu Passe A Flesh Neste Atc E Ele Continuou Do Mesmo Geito Tudo Endica Que Temos Que Trocar O Pa!!!!

mactelsul
15/06/2008, 11:22:49
amigos estou com um lg mx200 aqui q quando vou fazer uma ligação ele não completa e volta para a tela inicial ele não esta na black list não esta o no cemi nem nada pois acabei d habilitar uma linha nova nele a programação foi feita corretamente mesmo assim esta com esse problema alguem pode ajudar???? DESDE JA OBRIGADO A TODOS


esses aparelhos estao dando muita dor de cabeça, estou com varios aqui que ficam travados na tela inicial, será nescessário flash ou verificação em black list. uma resolda na placa as vezes resolve, mas cuidado para nao aquecer perto do conector de carga.