PDA

Vizualizar Versão Completa : MX500 - Não inicializa


mauro sousa gomes
25/05/2007, 12:51:33
ola galera.
estou com um mx 500 que nao inicializa fica na tela da lg e deslia e liga novamente.
flash ressolve? qual o programa e como fazer?

um abraco fico no aguardo.

cricascell
03/06/2007, 07:02:28
So fazendo um atualização de emergeny pelo LG downloads, apertando 5+pwr...
e depois escrevendo o ?????????.....

magoga
05/06/2007, 12:44:48
Caro amigo Mauro, tu vai abrir o LG download vai clicar em Emergency e vai selecior o arquivo BIN e DLL e vai clicar em Emergency Star com o aparelho desligado, vai aparecer service program code ai tu vai precionar o 5 + o botao power e vai segurar os dois e clicar em ok, vai começar todo um processo de apagar o arquivo original para ser gravado o novo arquivo BIN e tu continua precionando o 5 e o power até chegar a uns 50% do processo depois solta e deixa o processo continuar a diante, é demorado pode esperar sentado ou fazer outra coisa e evita mexer no computador ou deixar algum programa aberto que possa trancar o processo pois qualquer coisa que acontecer esquece que tu nao concegue mais reviver ele pelo menos eu nunca concegui,,, recomendo ja que tu vai começar a usar o programa agora que tu compre um No Break para ti pois qualquer falha na energia que der que possa atrapalhar o processo da flash como te falei esquece pois aparelho nao aceitara mais flash...

assistel.itapema
14/06/2007, 05:57:50
ola, meu lg download é a verção 1.6 que baixei da area de download e nao tem esta opção que preciso, e tambem preciso da bim deste aparelho.....

se puderem postar

magno gonçalves
20/06/2007, 05:39:41
cara a soluçao q o amigo acima postou e certa!!!testada e aprovada!!
procure no abcdotecnico q tem a versao!!
se nao conseguir me add q t passo
pois naum estou em meu computadorr
se naum eu postaria pra galera!!!!

[Somente usuários registrados podem ver os links]

AndersonDC
21/06/2007, 06:13:06
O procedimento eh esse mesmo: Emergencia Download, Flash e Regravacao do ESN, feito isso o aparelho fica perfeito. Hj mesmo fiz duas dessas encrencas. Pode tentar q eh batata... falow amigo...

sena
05/07/2007, 08:41:34
ola meus caros colegas tenhu o mesmo problema sei como proceder mas realmente so me falta os arquivos bin e dll para executar a atualizaçao, agradeço desde ja a grande ajuda...

wagner schenth
13/07/2007, 02:24:25
ola meus caros colegas tenhu o mesmo problema sei como proceder mas realmente so me falta os arquivos bin e dll para executar a atualizaçao, agradeço desde ja a grande ajuda...amigos bom dia ! Estou pprecisandu da DLL do mx 200 aguen poderia me ajudar!
agradeço a todos do forun

wagner schenth
13/07/2007, 02:25:14
ola meus caros colegas tenhu o mesmo problema sei como proceder mas realmente so me falta os arquivos bin e dll para executar a atualizaçao, agradeço desde ja a grande ajuda...ola meus caros colegas tenhu o mesmo problema sei como proceder mas realmente so me falta os arquivos bin e dll para executar a atualizaçao, agradeço desde ja a grande ajuda...amigos bom dia ! Estou pprecisandu da DLL do mx 200 aguen poderia me ajudar!
agradeço a todos do forun

Bacaninha_sp
27/04/2008, 08:44:35
Ola Mauro, espero que ajude.

Ai vai um pequeno guia de seis passos que talvez resolvam seu problema. :)

1° Passo: Bateria 100% Carregada

2° Passo: Verifica se o problema realmente é flash, normalmente congelado na tela inicial.

3° passo: É bom ter um nobreak no seu sistema, pois ja aconteceu de apagar por falta de luz e as
companhias elétricas não querem nem saber.
4° Passo: No caso do MX500, prepara todo o processo no LG Download (DLL e BIN) e manda fazer pelo
Emergency. Ao chegar em 5%, tecle 5 logo em seguida power e segura ate o SW seguir acima de 5%.

5° Passo: Pode ser necessario apos o flash passar a PRL e SCR para voltar o sinal.

6° Passo: Fica longe do PC e não deixe ninguem se aproximar pois o cabo costuma sair muito facil.

Espero ter colaborado, caso funcione poste resultado ok :)

rany
10/04/2009, 10:11:34
mx500 caiu agua e foi desoxidado, e agora fica ligando e desligando na tela LG, com a bateria carga completa, tentei passar um emergengy pelo LGdownload, so que no mesmo fica "initialize" e não conclui o processo, alguem tem alguma sugestão do qe fazer