PDA

Vizualizar Versão Completa : paso paso lg cdma


valdeci
31/05/2007, 01:37:58
alguem aqui pode posta paso paso de como faser flash no Lg cdma pelo lg dowlod obrigaduu

jota
01/06/2007, 11:35:17
alguem aqui pode posta paso paso de como faser flash no Lg cdma pelo lg dowlod obrigaduu

Seria interessante vc postar o que tem pra ser flashado e o defeito que esta apresentando.

São ações diferentes pra modelos diferentes.

Ate mais.

cajjma1
01/06/2007, 11:48:30
Abra o lgd selecione a dll espere seu aparelho ser reconhecido selecione a bin dele clica em START ai só vc sperar o fim do processo

vankad
13/10/2007, 03:36:35
Nao conheço muito de celulares cdma. Estou com um MX-240 que flasheei pelo LGD no modo Emergency, mas o bixo ficou sem sinal. Algum colega me informou que precisaria aplicar uma SCR e PRL. Pergunto: esses procedimentos seriam efetuados tambem no Emergency? Nessas flashes o que muda de um estado para o outro ? Agradeço a uma alma boa que puder me orientar. Obrigado.

magno gonçalves
23/10/2007, 05:39:52
Nao conheço muito de celulares cdma. Estou com um MX-240 que flasheei pelo LGD no modo Emergency, mas o bixo ficou sem sinal. Algum colega me informou que precisaria aplicar uma SCR e PRL. Pergunto: esses procedimentos seriam efetuados tambem no Emergency? Nessas flashes o que muda de um estado para o outro ? Agradeço a uma alma boa que puder me orientar. Obrigado.

caro amigo vankad,nao vou lhe ser muito util pois estou sem o lgd no meu o pc!!pois deu pau o pc!!mas pelo o que vc falou deu pra entender um pouco!!caro vou lhe explicar um processo todo que zera o atc completamente!!!creio que vc deve saber do que estou falando!!entao vc abre o lgd e seleciona o modelo do atc na parte de cima do lgd no canto esquerdo!!nao me lembro o nome!!e depois dsso abre o emergency e faça todo o processo e depois que o atc reiniciar vc vai abrir o SCR que fica o pouco acima do emergency,e selecionar os arquivos que pedi!!!e efetuar o processo!!as flahs eu creio que nao mudam nd!!!pois o que muda é apenas as configurações de nam!!!!
fico grato se pude ser util!!!
se tiver dificuldades e quiser vc pode me add no msn que t explico bem melhor!!!!
e posso ate t passar os arquivos se nao tiver!!,mas eu creio que no forum tem!!!
[Somente usuários registrados podem ver os links]!!

inteltec
21/11/2007, 12:53:01
caro amigo depois que fez a flash ou emergencia neste aparelho voce
deve fazer o refurbish com o mesmo aequivo do mx-240 e seu sinal reviverá.

inteltec
21/11/2007, 12:59:26
mais arquivos a quem possa interessar

vankad
21/11/2007, 01:47:14
Mas esses mesmos arquivos serviriam para celulares do Maranhao, pois sei que tem alguns firmwares específicos para cada regiao? Esses arquivos que o colega inteltec postou sao comuns para todos os estados ?