PDA

Vizualizar Versão Completa : MG160 - Como desbloquear pela Vygis ToolBox / Vpower Box


ligteltelecom
11/06/2007, 08:55:45
LG MG160 como desbloquear pela Vygis ToolBox / Vpower Box


Obs.: Necessário LGI versão 1.21SC ou superior., pode ser encontrado para download em: [Somente usuários registrados podem ver os links]


1º Selecione o modelo LG-MG160

2º Selecione a porta de comunição e velocidade Ex: USB RS232 By Vygisoft / Velocidade 115200

3º Clica em CONNECT PORT

[Somente usuários registrados podem ver os links]

4º Com celular desligado com bateria e ligado ao cabo KG800, clica em CONNECT PHONE

5º Após a mensagem "Please Power On Phone", segure a tecla power até aparecer a mensagem "Read Phone info.... OK"

[Somente usuários registrados podem ver os links]

6º Mensagem "Read Phone Info ...OK", após essa mensagem solte a tecla power

7º Informações do celular ( Modelo, Imei e versão de software )

8º Clica no botão Direct Unlock para iniciar o processo de desbloqueio


[Somente usuários registrados podem ver os links]

9º Será gerado um código(NCK) de desbloqueio para ser digitado no celular


[Somente usuários registrados podem ver os links]

10º Desconecte o celular do cabo, insira outro SIM CARD de outra operadora e aguarde solicitar o código de desbloqueio e digite o código gerado no item 9º

11º Pronto celular desbloqueado com sucesso !!!

UTI CELLULAR (PAULO)
22/06/2007, 10:33:50
Beleza 100% aprovado. Equipe Ligtel como sempre de parabens.

voicetelecombh
23/06/2007, 10:28:42
Equipe Ligtel se superou mais uma vez, 100% testado e aprovado, o suporte de vcs está sensacional. Parabéns.

junior altel
11/07/2007, 03:24:37
e quando ele não aceita esse codigo ?

caetano
14/07/2007, 10:45:55
Bom dia amigos, estou com 01 MG160 que não estou conseguindo desbloquear, foi gerado código (NCK), mas quando digito o código no aparelho com outro chip que nao seja o de origem ele não aceita...
Please power ON phone
----------------------------------------------------------
Loading primary loader ... OK
Loading secondary loader ... OK
Loading certificate ... OK
----------------------------------------------------------
Reading phone info ... OK
----------------------------------------------------------
Unlocking ...
Making backup file:
Reading locks area ... OK
Saving flash ... OK
Backup saved to file: LG-MG160_MG160b_V10a__bkp.crf
Writing locks area...
Erasing flash ... OK
Continue writing flash ... OK
======== Process completed ========
Operation time - 00:14
----------------------------------------------------------
For operation finishing,do next:
- power phone ON with other operator SIM
- when phone will ask for unlock code
- enter code : 27515613

ligteltelecom
14/07/2007, 11:09:41
Faça uma flash e depois unlock usando esses arquivos : [Somente usuários registrados podem ver os links]

caetano
14/07/2007, 01:00:50
Boa tarde LIGTEL!!! Vc pode postar o procedimento para flahs para MG160 usando a versão LGI_1_21SC...
Obrigado pela atenção....

ligteltelecom
14/07/2007, 01:02:39
Boa tarde LIGTEL!!! Vc pode postar o procedimento para flahs para MG160 usando a versão LGI_1_21SC...
Obrigado pela atenção....


olhe isso : [Somente usuários registrados podem ver os links]

caetano
16/07/2007, 07:25:37
Faça uma flash e depois unlock usando esses arquivos : [Somente usuários registrados podem ver os links]

Boa noite amigos!!! Consegui desbloquear o MG160 depois de fazer uma flash no aparelho com a firmwer em anexo... com a flash da claro que esta disponibilizada aki pelo amigo Ligtel nao funcionava com o chip da TIM...
Obrigado Ligtel pela atenção...

caetano
21/07/2007, 10:07:20
Bom dia!!! Estou com um LG-MG160_MG160b_V10a_bkp. crf que não estou conseguindo desbloquear... Quando faço a flash no aparelho com a flash postada pelo Ligteltelecom o mesmo não aceita o chip da TIM, aparece sempre a mesma mesma mensagem SIM NAO REGISTRADO...
Quando faço a flash usando a flash da VIVO que eu mesmo postei aki o aparelho fica desbloqueado, mas sem campainha... Alguém teria outra flash para este desbloqueio....
Obrigado pela atenção...

Luiza
28/07/2007, 04:33:26
Faça uma flash e depois unlock usando esses arquivos : [Somente usuários registrados podem ver os links]

Boa noite amigos!!! Consegui desbloquear o MG160 depois de fazer uma flash no aparelho com a firmwer em anexo... com a flash da claro que esta disponibilizada aki pelo amigo Ligtel nao funcionava com o chip da TIM...
Obrigado Ligtel pela atenção...
Peguei uma atc que passei essa flash e nao resolveu so consegui desbloquear depois de passar uma flash de reparo que se encontra na area de suporte da vigys ,e depois voltei pra flash original da operadora(havia feito um backup da flash)

Luiza
28/07/2007, 04:35:15
Bom dia!!! Estou com um LG-MG160_MG160b_V10a_bkp. crf que não estou conseguindo desbloquear... Quando faço a flash no aparelho com a flash postada pelo Ligteltelecom o mesmo não aceita o chip da TIM, aparece sempre a mesma mesma mensagem SIM NAO REGISTRADO...
Quando faço a flash usando a flash da VIVO que eu mesmo postei aki o aparelho fica desbloqueado, mas sem campainha... Alguém teria outra flash para este desbloqueio....
Obrigado pela atenção... problema de" sim nao registrado" nao é desbloqueio,e sim atc na lista de referencia.

Billy Johw
05/09/2007, 04:08:52
DICA: Quando passarem essas flah's, automaticamente o IMEI é modificado,
pois a maioria delas são de backup de aparelhos. Verifique o IMEI após a conclusão da flash. Então, se ele estiver alterado
será necessário re-gravar o IMEI original.

leandro_grilo
16/10/2007, 09:01:39
DICA: Quando passarem essas flah's, automaticamente o IMEI é modificado,
pois a maioria delas são de backup de aparelhos. Verifique o IMEI após a conclusão da flash. Então, se ele estiver alterado
será necessário re-gravar o IMEI original.
ola, eu nao estou conseguindo fazer o repir do serial........(eu sei que o forum nao a ajuda sobre esta duvida minha, mas agora esta com um numero 12345... pois o arquivo que baixei da telecelula era assim.)

Agradesço a compreençao.

Billy Johw
16/10/2007, 01:57:18
Apenas faça o procedimento com o aparelho ligado, marque a opção de IMEI, digite o IMEI original e mande gravar.

Em seguida só é testar.

michael_ssa
01/05/2008, 09:24:18
Ótimo testado e aprovado.

joaopaulofrancis
02/05/2008, 09:56:31
michael_ssa,

Evite postar mensagem de agradecimentos conforme a nova regra , leia mais aqui: [Somente usuários registrados podem ver os links]