PDA

Vizualizar Versão Completa : Cruiser Box dando erro na Flash


Tecnosul
15/06/2007, 04:53:09
Script error: PLEASE REPORT THIS ERROR!
Failed in call to USB_TX
Error code: 0000001F
Handle: 0000022C, Buffer: 08056674, Count 00000800, Written 00000000

Todo sony que vou dar flash para em 18% ela da esse erro e desconecta!!! Seria porque o cabo ta faltando alimentaçao, ja que a cruiser box nao usa alimentaçao externa!!! Pois na cruiser dongle eu consigo dar flash na boa!!!

Obs: so da erro na plataforma dos aparelhos com o conector do mesmo modelo do k750 alguem tem a soluçao ou sabe me dizer se tenho que alimentar o atc com algum cabo externo?

ligteltelecom
15/06/2007, 04:57:26
Script error: PLEASE REPORT THIS ERROR!
Failed in call to USB_TX
Error code: 0000001F
Handle: 0000022C, Buffer: 08056674, Count 00000800, Written 00000000

TODO SONY QUE VOU DAR FLASH PARA EM 18% ELA DA ESSE ERRO E DESCONECTA!!! SERIA PORQUE O CABO TA FALTANDO ALIMENTAÇAO, JA QUE A CRUISER BOX NAO USA ALIMENTAÇAO EXTERNA!!! POIS NA CRUISER DONGLE EU CONSIGO DAR FLASH NA BOA!!!

OBS: SO DA ERRO NA PLATAFORMA DOS APARELHOS COM O CONECTOR DO MESMO MODELO DO K750 ALGUEM TEM A SOLUÇAO OU SABE ME DIZER SE TENHO QUE ALIMENTAR O ATC COM ALGUM CABO EXTERNO?

Se o seu cabo da cruiser box tem as garrinhas é necessário alimenta-las.

Tecnosul
15/06/2007, 05:53:35
mas ela é a box!!!! nao tem garrinhas!!! inclusive comprei na ligteltelecom! na dongle faz a flash beleza! ela nao faz, so da erro!!! o que poderia ser?

Tecnosul
15/06/2007, 05:55:20
como faço para falar com o suporte da ligtel? pois tava tentando falar com eder no msn, mas nao responderam!!!

ligteltelecom
15/06/2007, 06:10:37
como faço para falar com o suporte da ligtel? pois tava tentando falar com eder no msn, mas nao responderam!!!



Para acessar o suporte Ligtel : [Somente usuários registrados podem ver os links]

Abra o ticket com sua duvida, digte o seu e-mail corretamente pois a resposta vai para o seu e-mail.

Instale o suporte remoto(manual de instalação) que contém no CD enviado junto a sua box, e avise pelo ticket quando estiver pronto.

Iremos acessar seu computador e verificar se tem algum problema em sua instalação.

Mais antes de tudo teste sua box em outro computador e use apenas as portas USB traseiras de seu computador caso seja um computador normal.