PDA

Vizualizar Versão Completa : LG MG160 Flasheando passo a passo (Video Aula)


ligteltelecom
15/06/2007, 06:25:59
LG MG160 Flasheando passo a passo (Video Aula)


Video Aula com procedimentos passo a passo de como efetuar flash no celular LG MG160 utilizando o software Vygis LGI.

marcosfranklin
28/06/2007, 04:19:59
Como faço para baixar as vídeo aulas ?

ligteltelecom
09/07/2007, 04:58:02
Como faço para baixar as vídeo aulas ?

basta clicar no botão download no anexo acima.

jetliijf
02/08/2007, 05:15:06
Eu peguei um aparelho da Vivo MG160, fiz o desbloqueio e nao funcionou com a Claro, eu fui e apliquei a flash da claro e ele liga mas nao da sinal, tentei outra flash (de outra operadora) e ele pisca e nao liga e depois de todas estas tentativas peguei uma flash de um vivo (retirei de uma aparelho vivo) e joguei nele ele fica reiniciando, alguem sabe porque e se souber e tiver como me mandar flash de outras versoes da vivo eu agradeço (a flash da vivo que eu usei a versao é -MG160_MG160a_V10c).
Tenho a box Vygis e sou cadastrado na ligtel lá nao tem flash vivo e tentei todas que estao lá.

Obrigado JetLii

familiabuscape_alex
10/08/2007, 12:01:32
Tenhu um Mg160b da claro
efetuei o desbloqueio e consigo usar.
e agora gostaria de usar VIVO mas n pega sinal por causa da banda
e gostaria de saber qual flash uso para conseguir usar VIVO..
obrigado pela ajuda.
aguardo respostas

ligteltelecom
10/08/2007, 12:03:51
Tenhu um Mg160b da claro
efetuei o desbloqueio e consigo usar.
e agora gostaria de usar VIVO mas n pega sinal por causa da banda
e gostaria de saber qual flash uso para conseguir usar VIVO..
obrigado pela ajuda.
aguardo respostas


Não é possível, pois não é apenas software que controla a banda do celular.

É necessário modificações no software e hardware do celular, mais ainda não temos essas alterações.

familiabuscape_alex
10/08/2007, 12:08:43
ok obrigado

assistencia.pegcell
21/11/2007, 03:42:59
Olá e boa tarde...Como faço para tirar o LOGO CLARO de um MG160?

assistencia.pegcell
10/12/2007, 09:52:35
Olá a todos...Após desbloqueio de um LG MG160(operadora Claro) o mesmo ficou SEM SERVIÇO. Alguém tem idéia de como recuperar este aparelho?
No aguardo...e obrigado à todos...

assistencia.pegcell
03/01/2008, 04:53:17
vc testou esse atc antes de desbloq?
tente fazer uma flesh nesse atc,se ele nao voltar ao normal me add q eu te digo os procedimento! hosananarruda@hotmail.comOlá pessoal da fone & Cia. os ATC's que trabalhamos são todos novos, sendo que o mesmo foi testado antes e possuia sinal, após desbloqueio ficou SEM SERVIÇO. Já tentamos vários métodos de ressucitação do SERVIÇO(SINAL) e nada...se VCS puderem nos ajudar agradeceremos.
Atenciosamente
Odinei Mostachio

PS: nosso msn é: [Somente usuários registrados podem ver os links]
Caso VCS tbém precisem de ajuda basta nos adicionar, pois acreditamos num trabalho sério e de excelentes parcerias.

assistencia.pegcell
03/01/2008, 04:57:03
vc testou esse atc antes de desbloq?
tente fazer uma flesh nesse atc,se ele nao voltar ao normal me add q eu te digo os procedimento! hosananarruda@hotmail.comOlá ao pessoal da Fone & Cia. Aparelho testado antes de desbloquear e com SERVIÇO, após ficou sem Serviço...
Nosso MSN: [Somente usuários registrados podem ver os links]