PDA

Vizualizar Versão Completa : K310I - Desbloqueio


Billy Johw
21/06/2007, 11:26:56
...

ligteltelecom
21/06/2007, 12:12:06
...


Assim fico até com vergonha das minhas video aulas, SHOW DE BOLA !!!

Billy Johw
21/06/2007, 12:13:03
Que isso rpz... :D

magoga
21/06/2007, 12:25:24
Cara eu estava me programando para o fim de semana de fazer algumas video aulas e algumas dicas de desbloqueios e outras coisas mas acho que vou dar umas esplicaçõeszinhas basicas no word ou bloco de notas e deu, tenho até vergonha de criar video aula depois desta que o Billy colocou ai. Ta loco,,, parabéns cara, isso mostra a tua dedicação ardua e constante para com o forum abc do tecnico, não nega que recebeu o titulo do Marcelo de administrador do forum, não teria indicação melhor a ser feito por ele. Parabéns

ligteltelecom
21/06/2007, 12:35:06
Cara eu estava me programando para o fim de semana de fazer algumas video aulas e algumas dicas de desbloqueios e outras coisas mas acho que vou dar umas esplicaçõeszinhas basicas no word ou bloco de notas e deu, tenho até vergonha de criar video aula depois desta que o Billy colocou ai. Ta loco,,, parabéns cara, isso mostra a tua dedicação ardua e constante para com o forum abc do tecnico, não nega que recebeu o titulo do Marcelo de administrador do forum, não teria indicação melhor a ser feito por ele. Parabéns


Como se diz: errando que se apreende, comece a usar o Camtasia assim chegaremos ao nível do Billy.

claudemi
21/06/2007, 01:00:58
tenho visto os vidios e tutoriais de flash e desbloqueio q os moderadores tem postado, ajuda muito agente q trabalha com box e sof free.obrigado a todos...................................

ligteltelecom
21/06/2007, 01:09:25
tenho visto os vidios e tutoriais de flash e desbloqueio q os moderadores tem postado, ajuda muito agente q trabalha com box e sof free.obrigado a todos...................................


Poxa um milagre aconteceu hoje, um usuário agradeceu !!! :)

Billy Johw
21/06/2007, 01:13:36
Eitha, que chega fiquei de ego massagiado. É muito bom receber elogios, muito obrigado meus amigos, fiquei emocionado. :cry:

Nunca espere elogio para fazer algo bem feito. (Lair Ribeiro)
Esta frase faz parte de minha vida

magoga
27/06/2007, 03:51:59
Ja estou com o Camtasia instalado, só to dando umas mexidas nele pois não sei bem trabalhar com ele mas assim que tiver afiado se preparem que vai vir coisa boa por ai. Valeuuu

Billy Johw
27/06/2007, 04:51:43
:) Estamos aguardando!!!