PDA

Vizualizar Versão Completa : mc 60 faz barulho e desl.


anderson
03/10/2005, 11:41:45
caros amigos estou com um mc60 q quando ligo ele , ele faz um barulho e desl.

FRANCO NERI
03/10/2005, 12:27:46
caro amigo,vc ja checou se a placa tem algum vestigio de oxidacao ou queda??uma vez peguei um ap. desse com o mesmo defeito. so voltou a funcionar depois que eu dei um flash nele. nao estou conseguindo enviar o arquivo pra dar flash,ele é um pouco grande.mas acesse o site [Somente usuários registrados podem ver os links] e va ate a opcao descarga,escolha a parte dos siemens onde aparece a opcao flash.

boa sorte!!

osmarshal
02/01/2006, 05:08:42
amigo esse celular precisa passar uma flashe e depois disso tambem precisa desbloquear feito isso com certeza funcionara!!!
se vc nao tem a flashe vc pode fazer uma copia d um celular bom
e passar no seu q esta com defeito ? se tiver alguma duvida sobre como fazer so perguntar!

Junior
22/01/2006, 09:54:42
desbloqueia o aprelho primeiro de pois da a flash o progama é esse !

huesley
25/01/2006, 11:12:00
se não resolver da uma boa resolda no bga maior e depois passa a flash outra vez

Ayrestec
21/04/2007, 12:22:54
eu tenho um mc60 com o mesmo problema ja fiz ressolda,flash e nada resolveu ele pisca e faz um barulho.
o que devo fazer??

Billy Johw
07/05/2007, 06:08:31
Este assunto já foi debatido por demais, mais vamos lá. A Siemens é uma mãe, é um dos aparelho que mais entram nas assistências.

Dicas:

1 - Abra o aparelho e verifique visualmente possíveis oxidações ou falta de componentes;
2 - Não encontrado, proceda com uma flash. Nota: Verifique se possui várias versões de flash para este aparelho, elas variam.
3 - Feito o flash, faça o desbloqueio utilizando a opção de Regravar o Imei original;
4 - Teste o ATC. Se não resolveu, faça uma boa resoldagem nos BGA's da blindagem maior. Nota: Utilize fluxo líquido de preferência.
5 - Teste o ATC. Se não ligar, repita o processo de flash e após concluido, repita também o processo de unlock.

Bom, não quer dizer que seguindo esses passos você terá 100% de garantia que irá recuperar, agora é com você.

Por gentileza, vamos pesquisar. Não vamos transformar nosso fórum uma bagunça como outros que existem por aí. Ultimamente eu nem respondo perguntas que já possuem solução no fórum. Já detono a menssagem imediatamente e notifico o usuário.

Laurett
08/06/2009, 10:35:19
bom dia amigos.Aconteceu comigo hj,um mc60 apagou no desbloqueio e ficou só fazendo um barulho na hora que apertava pwr.
Fiz o que nosso amigo Billy explicou acima e deu certinho ( passei a fullflash com a opçao de gravar o imei original ).100% aprovado.Fiquem com Deus.