PDA

Vizualizar Versão Completa : olha qro abrir esse topico pra discutir sobre desboqueio


leonardo teixeira manso
30/06/2007, 10:19:13
estao falando q desbloqueio vao acabar q as operadoras vao vender desbloqueado o vcs acham disso vai acabar ou nao ???

Gilmar Menezes
30/06/2007, 12:31:29
estao falando q desbloqueio vao acabar q as operadoras vao vender desbloqueado o vcs acham disso vai acabar ou nao ???






Rapaz eu creio que não vá acabar não, pq vai muitos meios de trabalhos....
que nem eu estou começando agora nesse área de desbloqueios, já sei muita coisa mais estou aprendendo mais.......
pois no meu começo ai vão acabar com desbloqueios. Vir aparelhos já desbloqueados!!!!!!!!!!
acaba com a gente...........

Gilmar!!!!!!!!!

AndersonDC
30/06/2007, 12:47:10
Amigo, na Europa existe GSM jah muitos anos e ate hoje nunca ouvi dizer q tinha acabado o desbl por lah, normalmente esse papo de fim de servico ou algo parecido eh pura especulacao desnecessaria.
Quando veio o GSM para o Brasil, eu jah trabalha com manutencao de celulares, e mtos amigos meus mudaram de ramo assustados pq ficaram sabendo haveria mais operadoras e que devido a concorrencia os aparelhos ficariam mto baratos e nao haveria mais manutencao. Como podemos ver hj, foi otimo o aumento de operadoras no Brasil e graças a concorrencia hj temos 2 ou 3 vezes (no minimo) mais aparelhos para arrumar no que antigamente. Por isso eu digo, essa historia de acabar o desbloqueio eh pura especulacao. o fato da OI estar disponibilizando seus aparelhos desbloqueados foi simplesmente uma forma de chamar seus clientes, algo como pura propaganda, eh pura jogada de negocios. Fiquem tranquilos, ainda vamos nos aposentar arrumando e desbloqueando celulares. ehehe.. Falow amigos.

leonardo teixeira manso
30/06/2007, 01:39:14
olha ak no goias estao falando q o projeto esta no palacio so falta asinatura dos palamentares

Billy Johw
30/06/2007, 02:15:54