PDA

Vizualizar Versão Completa : olha qro abrir esse topico pra discutir sobre desboqueio


leonardo teixeira manso
30/06/2007, 10:19:13
estao falando q desbloqueio vao acabar q as operadoras vao vender desbloqueado o vcs acham disso vai acabar ou nao ???

Gilmar Menezes
30/06/2007, 12:31:29
estao falando q desbloqueio vao acabar q as operadoras vao vender desbloqueado o vcs acham disso vai acabar ou nao ???






Rapaz eu creio que não vá acabar não, pq vai muitos meios de trabalhos....
que nem eu estou começando agora nesse área de desbloqueios, já sei muita coisa mais estou aprendendo mais.......
pois no meu começo ai vão acabar com desbloqueios. Vir aparelhos já desbloqueados!!!!!!!!!!
acaba com a gente...........

Gilmar!!!!!!!!!

AndersonDC
30/06/2007, 12:47:10
Amigo, na Europa existe GSM jah muitos anos e ate hoje nunca ouvi dizer q tinha acabado o desbl por lah, normalmente esse papo de fim de servico ou algo parecido eh pura especulacao desnecessaria.
Quando veio o GSM para o Brasil, eu jah trabalha com manutencao de celulares, e mtos amigos meus mudaram de ramo assustados pq ficaram sabendo haveria mais operadoras e que devido a concorrencia os aparelhos ficariam mto baratos e nao haveria mais manutencao. Como podemos ver hj, foi otimo o aumento de operadoras no Brasil e graças a concorrencia hj temos 2 ou 3 vezes (no minimo) mais aparelhos para arrumar no que antigamente. Por isso eu digo, essa historia de acabar o desbloqueio eh pura especulacao. o fato da OI estar disponibilizando seus aparelhos desbloqueados foi simplesmente uma forma de chamar seus clientes, algo como pura propaganda, eh pura jogada de negocios. Fiquem tranquilos, ainda vamos nos aposentar arrumando e desbloqueando celulares. ehehe.. Falow amigos.

leonardo teixeira manso
30/06/2007, 01:39:14
olha ak no goias estao falando q o projeto esta no palacio so falta asinatura dos palamentares

Billy Johw
30/06/2007, 02:15:54
O que dinheiro não faz? Se não me engano, o dono da VIVO é também dono da TIM e de parte da Claro, só a OI que está correndo para dar tiros nos pés para não perder os clientes para a concorrência. Quem sabe, esse projeto será engavetado? Propina daqui, propina dalí, parece que vocês não conhecem o nosso congresso! Estamos vivendo uma época de vergonha nacional, deixa ver o que vai dar. Como diz Arnaldo Jabor: Não adianta ninguém fazer barulho sem que tenha o poder nas mãos para mudar.

Outra coisa, não tem necessidade de abrir tópicos com assuntos já descutidos no fórum. Não vamos perder tempo com discurssões improdutivas. Bom trabalho a todos!

luiz henrique
31/10/2007, 03:45:33
caros amigos lamento informa a todos que aqui no meu estado infelizmente já esta sendo vendidos aparelhos totalmente desbloqueiado pela as operadora


tim claro e oi




isso e uma tristeza para nois que precisa desse tipo de serviços

e uma alagria para os comsunidores espero que eu tenha ajudado uma pouco pra esclarecer as duvidas de vcs ate +

AndersonDC
31/10/2007, 04:31:24
caros amigos lamento informa a todos que aqui no meu estado infelizmente já esta sendo vendidos aparelhos totalmente desbloqueiado pela as operadora


tim claro e oi




isso e uma tristeza para nois que precisa desse tipo de serviços

e uma alagria para os comsunidores espero que eu tenha ajudado uma pouco pra esclarecer as duvidas de vcs ate +

de qual cidade vc eh amigo?

ReloCell
04/11/2007, 12:27:33
Investimento tão alto em boxs, se isso peguar as boxes não terão valor? :?: é nos...

leofraga
04/11/2007, 11:03:06
Investimento tão alto em boxs, se isso peguar as boxes não terão valor? :?: é nos...



Gente ese papo e antigo !!


Confiem nos seus tacos!!!! hehehe

box antes de tudo e uma ferramenta !


Minha primeira box Foi uma Twsiter !!


Sabe para que comprei ?

fazer flash em 3320 tdma nem imaginava que ia servir pra unlock !

Ou seja Pode ser mais facil desbloquear um ATC , Más nunca vai faltar atc para reparar !




Boa sorte ! Pense em unlock como se fosse um reparo pois hoje os custos dos desbloqueios

são mais altos até mesmo porque entramos em uma fase que os fabricantes de box estão nos "sugando"

com tantas atulalizações (pagas) clips adincionais, chips adicionais, logs etc !!!


Antes era fenomenal o custo beneficio por exemplo minha twister e a smart no começo deram tanto lucro

que hoje tenho 80% das boxs disponivel no mercado graças a elas, deveo ter ficado uns 2 a 3 anos

sem preucupar muito com atualização paga pois nen tinha agora tá ossso! então resumindo e a mesma coisa

de efetuar um reparo devido ao custo embutido , antes não tinha custo praticamente !!!



Tá í minha opnião !!1

elvisjr
08/10/2008, 03:19:05
Gente ese papo e antigo !!


Confiem nos seus tacos!!!! hehehe

box antes de tudo e uma ferramenta !


Minha primeira box Foi uma Twsiter !!


Sabe para que comprei ?

fazer flash em 3320 tdma nem imaginava que ia servir pra unlock !

Ou seja Pode ser mais facil desbloquear um ATC , Más nunca vai faltar atc para reparar !




Boa sorte ! Pense em unlock como se fosse um reparo pois hoje os custos dos desbloqueios

são mais altos até mesmo porque entramos em uma fase que os fabricantes de box estão nos "sugando"

com tantas atulalizações (pagas) clips adincionais, chips adicionais, logs etc !!!


Antes era fenomenal o custo beneficio por exemplo minha twister e a smart no começo deram tanto lucro

que hoje tenho 80% das boxs disponivel no mercado graças a elas, deveo ter ficado uns 2 a 3 anos

sem preucupar muito com atualização paga pois nen tinha agora tá ossso! então resumindo e a mesma coisa

de efetuar um reparo devido ao custo embutido , antes não tinha custo praticamente !!!



Tá í minha opnião !!1

Caros amigos aqui na minha regiao (ourinhos-SP) nao mudou muita coisa com eese papo de atc desbloqueados, a ferramenta q vcs possuem servem para muita coisa além do desdesbloqueio .
não acho q vcs devam ficar preocupados demais porque acho q ue sempre terá serviço. A OI ta chegando por aqui e conforme anunciado ela vai dar
3 meses de graça pra quem usar o chip dela ,entrei no site dela (oi)e estive olhando os aparelhos que vao ser desbloqueados e vi q não são todos aparelhos que serão desbloqueados o problema são esses MDF(morto de fome )q ficam fazendo desbloqueio praticamente de graça .
Mas fazer o que ?? vamos continuar trabalhando com seriedade,fé em Deus pois as dificuldades sempre existiram acreditem cada um no seu trabalho que td dará certo ..
Abraços a todos!!!!

Os que confiam no SENHOR são como os montes de sião que não se abalam mas permanecem para sempre !!!!