PDA

Vizualizar Versão Completa : não consigo instalar minha ustpro2


netoferraz
03/07/2007, 03:22:41
instalo o progama e a box mais o progama nao abre estou usando o progama da ligtel

lexus21
03/07/2007, 09:48:01
seja mais especifico amigo!

vc ja baixou os drivers? intalou corretamente? pq ela é meio chata tudo depende de driver para o programa abrir!!

ja instalou estes drivers?

[Somente usuários registrados podem ver os links]

jojojo
20/01/2008, 10:48:38
minha ustpro tb parou de funcionar aparece essa mensg,dispositivo usb nao reconhecido se alguem puder me ajudar agradeco...

liginfocel
20/01/2008, 11:38:46
Senhores, retire a box do cabo usb, remove o programa, remove os drives, reinicie o computador.

Instale primeiro o drives, em seguida o programa, conecte a Box , quando exibi a tela de solicitação dos drives mande procure no local de origem dos drives.

Execute o programa clique em calibrar box.



Postem Resutados.


OBS: antes de executar os procedimentos acima, desconecte qualquer outra box usb, UST Pro2 e chatinha mesmo para instalar.



___________________________________
Laboratório Assistência Técnica Liginfocel.

Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos...

Responsável: JOZIAS AMARAL.

pointtelecom
22/01/2008, 08:13:12
Caro amigo, não sei se seria o mesmo problema seu, mais comprei uma box desta e após intalar o software, a maquina não funcionava de jeito nehum, pedia para calibrar, e quando eu calibrava ela me perguntava se o led esquerdo da porta rj45 estava piscando, mais no meu caso piscava o led direito, desliquei a maquina, desintalei o software fiz tudo e nada do danado do led esquerdo piscar, somente o direito, até que em uma terceira reinstalação o led correto piscou, e hoje a box funciona que é uma beleza.

Jean Pablo
22/01/2008, 08:24:54
Caro amigo, não sei se seria o mesmo problema seu, mais comprei uma box desta e após intalar o software, a maquina não funcionava de jeito nehum, pedia para calibrar, e quando eu calibrava ela me perguntava se o led esquerdo da porta rj45 estava piscando, mais no meu caso piscava o led direito, desliquei a maquina, desintalei o software fiz tudo e nada do danado do led esquerdo piscar, somente o direito, até que em uma terceira reinstalação o led correto piscou, e hoje a box funciona que é uma beleza.

Caro amigo não precisava fazer nada disso era só dizer que a porta que está piscando NO corresponde com do software e pronto.

musquito26
29/04/2008, 08:20:06
Não consigo instalar da erro pede para reiniciar o pc depois da o mesmo erro,alguem pode mepassar o procedimento correto

limajlp
16/05/2008, 06:16:15
amigo, faz o seguinte, antes de vc instalar ela, retire todas suas box, s-card, tudo amigo, depois vc desinstala a versao que vc estava querendo instalar, depois vc reinicia com tudo desligado, instala somente os drives, reinicia a sua maquina novamente, depois vc instala a versao mais nova, e se tiver em seu computador a vigys ou a v-power instalada, quando estiver instalando os drives e pedir para substituir pelo mais novo vc coloca em "não", se vc colocar sim vai dar conflito e seu pc vai ficar reiniciando

Jean Pablo
17/05/2008, 11:24:55
Amigo a instalação da UST Pro é muito simples bastar baixar a versão mais nova do software fazer a instalação do mesmo logo após conectar a box na porta USB a mesma vai pedir os drivers você vai apontar para este camiho C:Arquivos de Programas\USTPro\Drivers pronto logo após calibre a box e reinicie o PC.

musquito26
19/05/2008, 11:00:31
Obrigado pela dica mas continuo com o mesmo problema,ocorre oerro 141 ja fiz de tudo,agradeço pela ajuda.

mactelsul
19/05/2008, 11:25:01
dicas simples mas eficazes,,
primeiro lugar, nao use a usb da frente do pc, use a usb trazeira,
outra dica , troque o cabo que vai do pc até a box,
use o cabo usb da vygis ou da dream box.
poste resultados !

diegoEx
20/05/2008, 09:01:24
dicas simples mas eficazes,,
primeiro lugar, nao use a usb da frente do pc, use a usb trazeira,
outra dica , troque o cabo que vai do pc até a box,
use o cabo usb da vygis ou da dream box.
poste resultados !

Simples sim mas pouco eficazes...

Senhores, o problema mais comum com a UST Pro 2 é com relação aos drivers smartcard, justamente por isso que o programa de instalação da box recomenda que não seja instalada mais nenhum driver para smartcard posteriormente.

Sem contar nos erros já conhecidos por nós usuários, como por exemplo o conflito de com os arquivos de registros que fazem o IE parar de fazer download e mudam a fonte do PC, entre outros...

Bem, para instalar a box siga os procedimentos do Read me. Em seguida vá em
Meu computador/Propriedades/Hardware/Gerenciador de Dispositivos

Observe se existe algum componente com um ícone amarelho na frente. Se sim atualize os drivers do componente.

A maioria dos casos é má instalação.

Espero ter ajudado.

Até ;)