PDA

Vizualizar Versão Completa : Flash com a UST


caedaclaro
09/07/2007, 09:19:39
Sempre quando selecionada a falsh no programa , ela da q o arquivo eh diferente ....na hora de selecionar a flash...usando o Convert Flash...a flash q fiz Backup o arquivo eh de extensão SFL .... e a baixada o site eh SRE....e o programa nao axa a flash...diz q o arquivo eh diferente.....aguem tem algua ideia...do q possa tar ocorrendo.........
OBRIGADO

caedaclaro
10/07/2007, 01:51:45
aluma dica?

bruno ondrusch
11/06/2008, 05:56:10
ola pessoal, tenho um ust mais nao consigo efetuar um flash no X560L, alguem tem o procedimento para que possa me ajudar?
obrigado

sergio_junior
12/06/2008, 10:26:25
ola pessoal, tenho um ust mais nao consigo efetuar um flash no X560L, alguem tem o procedimento para que possa me ajudar?
obrigado

Faça pelo modelo X566. Selecione os arquivos flash e ffs e marque a caixa Format FFS, depois Make Jobs... Com o telefone desligado plugue o cabo no celular. Tente com esse procedimento.

sergio_junior
12/06/2008, 10:36:06
Sempre quando selecionada a falsh no programa , ela da q o arquivo eh diferente ....na hora de selecionar a flash...usando o Convert Flash...a flash q fiz Backup o arquivo eh de extensão SFL .... e a baixada o site eh SRE....e o programa nao axa a flash...diz q o arquivo eh diferente.....aguem tem algua ideia...do q possa tar ocorrendo.........
OBRIGADO

Amigo caedaclaro, na hora que vc vai converter a flash, vc primeiro clica em Convert Flash e seleciona o arquivo a ser modificado, ou seja, transforma para o formato da UST. Perceba que alguns modelos tem formatos diferentes de arquivos flash... como por exemplo o P906, seu formato de flash é SFL e o do X660 é scry. O arquivo SFL é compatível com a UST...verifique se está fazendo a conversao correta dos arquivos...e especifique em qual modelo vc tah tentando fazer isso!

sandro vieira castro
27/10/2008, 10:11:35
Brother vc sab rodar flash em p906 ? Pois estou rodando a flash colocando apenas´´flash e ffs ´´roda filé so q o celular nao liga,ele ligava quando tentei rodar a flash pela primeira vez, e a flash eu baixei na ligtel.