PDA

Vizualizar Versão Completa : NS Pro ou UST Pro?


mundodigytalcelular
31/07/2007, 12:24:40
Estou querendo comprar uma box especializada em samsung e gostaria de saber dentre essas duas (NS PRO ou UST PRO) qual a melhor ou mais completa para desbloqueios e reparos. desde ja agradeço a opniao de todos!!!

pkuruja
31/07/2007, 03:38:34
oi minha box e ns pro e não arrependo do investimento que fiz nela pois ela e muito boa mesmo.

vexcellss
31/07/2007, 09:27:07
Estou querendo comprar uma box especializada em samsung e gostaria de saber dentre essas duas (NS PRO ou UST PRO) qual a melhor ou mais completa para desbloqueios e reparos. desd ja agradeço a opniao de todos!!!

atualmente a ns pro esta melhor que ust-pro2 mas isso é relativo ja que alguns meses atras a ust-pro2 estava muito mais avançada e de uns dias pra ca parou de atualizar.

marckincell
03/08/2007, 09:07:25
ela é super bacana... e facil de manuzear...

jpiucell
02/11/2007, 09:54:38
a minha é ustpro2 ,resolvi meus meus problemas mais tem hora que so o hwk que resolve o problema .............nota 8.0 pra ustpro2.

jean piere
12/12/2008, 09:04:38
a ust-pro2 eu acho ela uma enganaçao, porque no support ela nao tem todos os aquivo de patch para desbloqueio, e vc ainda acaba pagano caro muna maquina dessa e fria. estou com a minha dentro da gaveta esperando soluçao, tem gente do forum que fala para min que eu nao sei usa. se for so eu, tenho cinco amigo que comprou a nesma box ust-pro e um comprou ns-pro. toda vez que presiço fazer samsung tenho que descola da minha loja para a dele e isto e pecimo, o bom que ele e amigo e me ajuda.

ligteltelecom
12/12/2008, 09:06:30
a ust-pro2 eu acho ela uma enganaçao, porque no support ela nao tem todos os aquivo de patch para desbloqueio, e vc ainda acaba pagano caro muna maquina dessa e fria. estou com a minha dentro da gaveta esperando soluçao, tem gente do forum que fala para min que eu nao sei usa. se for so eu, tenho cinco amigo que comprou a nesma box ust-pro e um comprou ns-pro. toda vez que presiço fazer samsung tenho que descola da minha loja para a dele e isto e pecimo, o bom que ele e amigo e me ajuda.


A UST-PRO2 na versão atual 8.5.10 não é utilizado arquivos PATCH para telefones 3G, basta usar o botão FAST DIRECT Unlock.

ronaldolig
12/12/2008, 12:40:46
amigo comprei a ust a pouco tempo e nao me arrependo do investimento nao e uma otima box!!

derbetty
12/12/2008, 12:45:02
a ust-pro2 eu acho ela uma enganaçao, porque no support ela nao tem todos os aquivo de patch para desbloqueio, e vc ainda acaba pagano caro muna maquina dessa e fria. estou com a minha dentro da gaveta esperando soluçao, tem gente do forum que fala para min que eu nao sei usa. se for so eu, tenho cinco amigo que comprou a nesma box ust-pro e um comprou ns-pro. toda vez que presiço fazer samsung tenho que descola da minha loja para a dele e isto e pecimo, o bom que ele e amigo e me ajuda.


Amigo analize uma coisa, vc desbloqueia e215 ai na sua loja vc faz em que? samsung 3g vc faz ond? pra mim ela e otima

ddlouco
12/12/2008, 01:24:26
eu resumo assim a ns pro faz aparelhos mais novos,a ust faz praticamente todos novos e antigos exelente sem sombra de duvida ferramenta para sansung é a ust.

canibal
12/12/2008, 01:43:08
Duas porcarias, mais cada uma tem seu lado positivo, tenho a UST-proII, às vezes passo raiva com ela, outra só alegria, quando puder compro a NS-pro. Tenho um amigo que tem as duas e ele reclama das duas, essas ferramentas GSM sempre tem dessas coisas, tem época que uma está na frente da outra, o bom é ter todas... Um ponto importante é vc comprar a ferramenta que da mais suporte aos aparelhos que vc pega no dia a dia, para mim a UST-pro ganhou nesse quesito, e os aparelhos que ela não faz faço na HWK.


Canibal