PDA

Vizualizar Versão Completa : SIEMENS A50 TECLAS MENU E TECLAS DIRECIONAIS N~FUNCIONAM..


FRANCO NERI
23/11/2005, 05:05:02
AMIGOS DO FORUM,ESTOU COM UM SIEMENS A50 CUJAS TECLAS MENU E DIRECIONAIS NAO ESTAO FUNCIONANDO. JA REFIZ AS TRILHAS,MAS NAO DEU EM NADA.ALGUEM TEM ALGUMA DICA??

Billy Johw
29/11/2005, 08:08:15
Re-veja as trilhas, não resolvendo, resolde os BGA's.

mariva27
10/01/2006, 10:28:57
AMIGOS DO FORUM,ESTOU COM UM SIEMENS A50 CUJAS TECLAS MENU E DIRECIONAIS NAO ESTAO FUNCIONANDO. JA REFIZ AS TRILHAS,MAS NAO DEU EM NADA.ALGUEM TEM ALGUMA DICA??

Sempre resolvi aqui refazendo trilha rompida... Abraços....

Ah, caro Neri, acredito que já sabe as regras e uma delas é evitar postar com letras maiúsculas!!! Sei que não sou administrador ou moderador mas estou aqui para colaborar no bom andamento do fórum!!! Se eu estiver errado que algum moderador e/ou administrador me corrija, ok? Muito obrigado....

ligteltelecom
11/01/2006, 10:35:29
AMIGOS DO FORUM,ESTOU COM UM SIEMENS A50 CUJAS TECLAS MENU E DIRECIONAIS NAO ESTAO FUNCIONANDO. JA REFIZ AS TRILHAS,MAS NAO DEU EM NADA.ALGUEM TEM ALGUMA DICA??

Sempre resolvi aqui refazendo trilha rompida... Abraços....

Ah, caro Neri, acredito que já sabe as regras e uma delas é evitar postar com letras maiúsculas!!! Sei que não sou administrador ou moderador mas estou aqui para colaborar no bom andamento do fórum!!! Se eu estiver errado que algum moderador e/ou administrador me corrija, ok? Muito obrigado....

[Somente usuários registrados podem ver os links]