PDA

Vizualizar Versão Completa : Não consegui desbloquear o siemens c65


Dudu
01/12/2005, 02:11:00
Não consegui desbloquear o SIEMENS C65, eu fiz todo o processo pelo SST 5.31, mas nao consegui, iniciei o programa, coloquei o cabo e cliquei em UNLOCK, deois apertei o botao de ligar o cel a tela deu uma piscada, e ficou preta e no programa ficou escrito POWER ON, deixei mas de uma hora assim e nao obitive resultado!!!! SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR A EFETUAR ESSE DESBLOQUEIO!!!!
AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS!!!!! :roll:

ligteltelecom
01/12/2005, 09:29:26
Não consegui desbloquear o SIEMENS C65, eu fiz todo o processo pelo SST 5.31, mas nao consegui, iniciei o programa, coloquei o cabo e cliquei em UNLOCK, deois apertei o botao de ligar o cel a tela deu uma piscada, e ficou preta e no programa ficou escrito POWER ON, deixei mas de uma hora assim e nao obitive resultado!!!! SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR A EFETUAR ESSE DESBLOQUEIO!!!!
AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS!!!!! :roll:


Caro amigo ;

Para desbloqueio do C65 cx65 versoes acima de 16 so via Martech Box II ou SST original com uso de dongle .


Olhar versão *#06# clica em info


Boa Sorte !

Lks
25/07/2006, 08:39:20
Não consegui desbloquear o SIEMENS C65, eu fiz todo o processo pelo SST 5.31, mas nao consegui, iniciei o programa, coloquei o cabo e cliquei em UNLOCK, deois apertei o botao de ligar o cel a tela deu uma piscada, e ficou preta e no programa ficou escrito POWER ON, deixei mas de uma hora assim e nao obitive resultado!!!! SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR A EFETUAR ESSE DESBLOQUEIO!!!!
AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS!!!!! :roll:


Caro amigo ;

Para desbloqueio do C65 cx65 versoes acima de 16 so via Martech Box II ou SST original com uso de dongle .


Olhar versão *#06# clica em info


Boa Sorte !

Não... não... discordo...
desbloqueei um com versão 50 através de outro metodo..
sem testpoint..
to montando um tutorial e vo postá-lo breve aqui! :D

r4ph4el
25/11/2006, 12:24:13
Não... não... discordo...
desbloqueei um com versão 50 através de outro metodo..
sem testpoint..
to montando um tutorial e vo postá-lo breve aqui! :D

Cade o tutorial amigo........ :(