PDA

Vizualizar Versão Completa : k610 depois do desbloqueio nao liga mais


renato.brasil
25/08/2007, 08:58:39
caros colega fui desbloquear uma k610 cid 49. quando fui voutar o Restore Firmware ele deu FW Restoral file NOT FOUND abaixei o restore mas quando vou no restore esta dando FW Restoral file NOT FOUND e o aparelho nao liga mais gastei ja 20 credito e nada. qual o procedimento que eu tenho que faser agora ja abaixei a flex nas acho que estou apanhado na ora de jogar ela alquem poderia mim ajudar

obs= estou usando o cabo da cruiser

telmofoniacelular
03/09/2007, 12:12:51
Colega Renato tambem tive este problema , bem atualize a sua box pra ultima versão 11.02 para não perder creditos , e sobre o arquivo restore que tem no site não contem todos ai o problema de não encontrar, conecte o ATC com o cabo usb como se voçe fazer o desbloqueio depois va na aba flash e passa a ARM ( NÃO PRECISA REMOVER RSA ), depois e so ligar o ATC e pronto, claro que não vai estar desbloqueado , vai ter que fazer o procedimento de novo ( COM CREDITOS), sem desconectar o ATC veja os procedimentos no topico de desbloqueio dos db2020 , Bem peço pra algum moderador verificar porque não consigo colocar o arquivo ???

flavioaju
03/09/2007, 10:57:59
Comigo aconteceu a mesma coisa num W710, só q quando eu atualiazava ele ligava mas ficava bloqueado pra todas as operadoras. Resultado,encaminhei pra um conhecido q tem a Setool box pra resolver.

joamir
27/09/2007, 11:48:16
caro colega telmofoniacelular .. poderia postar a flaash utilizada por vc neste atc?
obrigado