PDA

Vizualizar Versão Completa : Z530 - Tela Azul (SOLUÇÃO)


leofraga
14/09/2007, 07:26:53
Hoje passei aperto com este problema !!


Sempre desbloquiei z530 na boa , porém hoje ao terminar um desses , ele so ligava com a tela azul !!!

Primeira coisa que tentai fazer foi o processo do unlock novamente , A cruiser leu o aparelho normalmente e também os processos, Mas mesmo assim continuou com a danada tela aZul.


Depois tentei customiza o aparelho , mas sempre travava a 14% (comecei a desesperar já imaginando que teria que pagar outro para o cliente).

Depois de pesuisar bastante , vi que tem 3 versões z530 cid 49 !


cid 49 R6AC001

cid 49 R6BA032

cid 49 R6DA002

.

REsolvi Assim :


Atach Phone - Ai nas informações lidas percebi que a minha versão de firmaware original e R6BA032.

Apliquei a flash do mesmo porem na parte do customize fs ele deu o mesmo erro e travou nos 14%

Mesmo aasim continuei o preocesso turn off phone depois atach phone e conclui com o flash AMR



Para minha Grata Surpresa RESOLVEU !!!!!



Espero ajudar !!




Conclusão : Acho que a cruiser de alguma forma faz o desbloqueio destes aparelhos de firmaware diferente como se sempre fosse a versão r6ac001, ai da incompatibilidade com o lcd , pois o lcd fica so azul mas o telefone funciona normalmente (faz e recebe ligações) Quando jogamos a flash do firmware certo ele volta ao normal.


Numa comparação distante e mais ou menos o que acontece com o V3r que depois do desbloqueio , precisa reparar PDS !!



Abraços Vlw !!!

sidnei praes drumond
18/12/2009, 04:22:31
Estou tentando solucionar um problema de um z530 com tela azul, depois de um possivel desbloqueio mal feito, pois o aparelho é um z530 e quando mando ler aparece z550, já fiz diversas flasch, mais o aparelho não acende o display, quando conectado a box, fica com a tela azul, tentei fazer o procedimento usando a flasch do w 200 mais só da erro, regravei o flasch então do z550, rodou beleza, mais não ascendeu o display, rodei também do z530, porem não deu, algum amigo poderia me auxilar por favor.
:confused::confused:

sidnei praes drumond
18/12/2009, 04:24:42
Estou tentando solucionar um problema de um z530 com tela azul, depois de um possivel desbloqueio mal feito, pois o aparelho é um z530 e quando mando ler aparece z550, já fiz diversas flasch, mais o aparelho não acende o display, quando conectado a box, fica com a tela azul, tentei fazer o procedimento usando a flasch do w 200 mais só da erro, regravei o flasch então do z550, rodou beleza, mais não ascendeu o display, rodei também do z530, porem não deu, algum amigo poderia me auxilar por favor.
:confused::confused:
Esqueci de mencionar que estou usando a setool, nas versoes34, 37 e 51.