PDA

Vizualizar Versão Completa : erro na coneçao com o servidor para colocar creditos


leandro_grilo
01/10/2007, 09:13:39
ola, estou tentando me conectar par ausar os creditos e nao estou conseguindo... da esta mensagem de erro

Eu comprei os creditos na Ligtel
[Somente usuários registrados podem ver os links]

ligteltelecom
03/10/2007, 03:43:14
ola, estou tentando me conectar par ausar os creditos e nao estou conseguindo... da esta mensagem de erro

Eu comprei os creditos na Ligtel
[Somente usuários registrados podem ver os links]


Olhe as configurações do servidor.


Olhe esse manual: [Somente usuários registrados podem ver os links]

alessander.scalco
03/10/2007, 04:24:38
Oi tambem estou com o mesmo problema e comprei tbm na Ligtel, e já fiz tudo exatamente como o Marcelo falou pra fazer e nada de créditos.

ligteltelecom
04/10/2007, 02:22:19
Oi tambem estou com o mesmo problema e comprei tbm na Ligtel, e já fiz tudo exatamente como o Marcelo falou pra fazer e nada de créditos.


Caro Cliente,

Vá em Settings

Vá na guia Server

Selecione o Server = "CruiserLog server 1(via IP Address)"

Digite ou copie e cole sua senha enviada pela Ligtel (Obs.: sem espaços em branco)

Marque a opção: Alternate way (Port 9099)

Clica em OK para salvar as configurações.

Agora consulte seus créditos na aba Extras, conforme o manual que esta postado neste link: [Somente usuários registrados podem ver os links]


Caso mesmo assim não tem sucesso, instale o suporte remoto que iremos acessar seu computador e verificar o problema.

Video Aula de como instalar o suporte remoto neste link: [Somente usuários registrados podem ver os links]

Manual de instalação do suporte remoto em anexo no formato PDF é necessário ter o Adobe Reader instalado em seu computador para visualiza-lo.

Baixe o Adobe Reader neste link gratuitamente: [Somente usuários registrados podem ver os links]

leandro_grilo
04/10/2007, 09:44:49
muito obrigado, apos marcar, a caixa ""Alternate way (Port 9099)"", deu certo muito obrigado......

alessander.scalco
11/10/2007, 01:10:46
Comigo não deu certo já fiz de tudo e não aparece nenhum crédito.