Vizualizar Versão Completa : erro na coneçao com o servidor para colocar creditos
leandro_grilo
01/10/2007, 09:13:39
ola, estou tentando me conectar par ausar os creditos e nao estou conseguindo... da esta mensagem de erro
Eu comprei os creditos na Ligtel
[Somente usuários registrados podem ver os links]
ligteltelecom
03/10/2007, 03:43:14
ola, estou tentando me conectar par ausar os creditos e nao estou conseguindo... da esta mensagem de erro
Eu comprei os creditos na Ligtel
[Somente usuários registrados podem ver os links]
Olhe as configurações do servidor.
Olhe esse manual: [Somente usuários registrados podem ver os links]
alessander.scalco
03/10/2007, 04:24:38
Oi tambem estou com o mesmo problema e comprei tbm na Ligtel, e já fiz tudo exatamente como o Marcelo falou pra fazer e nada de créditos.
ligteltelecom
04/10/2007, 02:22:19
Oi tambem estou com o mesmo problema e comprei tbm na Ligtel, e já fiz tudo exatamente como o Marcelo falou pra fazer e nada de créditos.
Caro Cliente,
Vá em Settings
Vá na guia Server
Selecione o Server = "CruiserLog server 1(via IP Address)"
Digite ou copie e cole sua senha enviada pela Ligtel (Obs.: sem espaços em branco)
Marque a opção: Alternate way (Port 9099)
Clica em OK para salvar as configurações.
Agora consulte seus créditos na aba Extras, conforme o manual que esta postado neste link: [Somente usuários registrados podem ver os links]
Caso mesmo assim não tem sucesso, instale o suporte remoto que iremos acessar seu computador e verificar o problema.
Video Aula de como instalar o suporte remoto neste link: [Somente usuários registrados podem ver os links]
Manual de instalação do suporte remoto em anexo no formato PDF é necessário ter o Adobe Reader instalado em seu computador para visualiza-lo.
Baixe o Adobe Reader neste link gratuitamente: [Somente usuários registrados podem ver os links]
leandro_grilo
04/10/2007, 09:44:49
muito obrigado, apos marcar, a caixa ""Alternate way (Port 9099)"", deu certo muito obrigado......
alessander.scalco
11/10/2007, 01:10:46
Comigo não deu certo já fiz de tudo e não aparece nenhum crédito.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2024, Jelsoft Enterprises Ltd.