PDA

Vizualizar Versão Completa : blazer pedindo updade!


lexus21
28/12/2005, 02:05:19
alguem pode me dar a solução para esta danada??

ligteltelecom
28/12/2005, 03:07:12
alguem pode me dar a solução para esta danada??

Procure seu resseller .

Que ele deve resolver seu problema.

lexus21
02/01/2006, 12:15:07
alguem pode me dar a solução para esta danada??

Procure seu resseller .

Que ele deve resolver seu problema.

eu sei muito bem q procurando ele ele iria resolver meu problema!

este forum e p trocar informaçoes e nao para me dar um tipo de resposta dessa, se fosse p me da respostas deste tipo nao precisava perder o seu tempo, estamos aqui p ajudar e ser ajudado vc deve ta se doendo pq eu nao comprei ela na sua mao, mas concerteza vc poderia ajudar de melhor forma mas nao ajudou, mesmo assim obrigado!

há meu resseller e o maxtel mas nem ta dando as caras para me ajudar!

Billy Johw
02/01/2006, 01:30:52
Possuo LG Blazer faz um bom tempo e nunca tive problemas tipo esse. Se puder mandar foto do erro ou da solicitação do equipamento, ficaria mais fácil de ajudá-lo, porque não sei o que realmente está acontecendo.

Baixe a versão 8.1 e teste, boa sorte.

ligteltelecom
02/01/2006, 01:31:58
alguem pode me dar a solução para esta danada??

Procure seu resseller .

Que ele deve resolver seu problema.

eu sei muito bem q procurando ele ele iria resolver meu problema!

este forum e p trocar informaçoes e nao para me dar um tipo de resposta dessa, se fosse p me da respostas deste tipo nao precisava perder o seu tempo, estamos aqui p ajudar e ser ajudado vc deve ta se doendo pq eu nao comprei ela na sua mao, mas concerteza vc poderia ajudar de melhor forma mas nao ajudou, mesmo assim obrigado!

há meu resseller e o maxtel mas nem ta dando as caras para me ajudar!

Indiquei que o Sr. procurasse seu RESELLER por conta que se o problema fosse no equipamento ficaria mais fácil resolver com ele, e até as atualizações do EQUIPAMENTO e não de SW apenas ele tem acesso. Não tem nada haver ter comprado com a Ligtel ou não. Deixo claro que ninguém é obrigado a oferecer solução de imediato, como o Sr. mesmo disse, até quem lhe vendeu não está lhe dando suporte.

luis martins
04/01/2006, 11:30:51
Amigo ja postei a solução para o seu problema em outro fórum.

lexus21
04/01/2006, 11:58:02
Amigo ja postei a solução para o seu problema em outro fórum.

ok muito obrigado!

ligteltelecom
04/01/2006, 01:44:50
Amigo ja postei a solução para o seu problema em outro fórum.

Para finalizar este topico poste aqui a solução .

lexus21
04/01/2006, 02:05:20
Amigo ja postei a solução para o seu problema em outro fórum.

Para finalizar este topico poste aqui a solução .

Envie uma mensagem em ingles com o sn. da sua box para
[Somente usuários registrados podem ver os links] solicitando o arquivo *.UPD espere o retorno e instale no diretorio de trabalho da BLAZER, ative o programa e indique o caminho do arquivo e pronto esta atualizada.

ligteltelecom
05/01/2006, 10:49:01
Amigo ja postei a solução para o seu problema em outro fórum.

Para finalizar este topico poste aqui a solução .

Envie uma mensagem em ingles com o sn. da sua box para
[Somente usuários registrados podem ver os links] solicitando o arquivo *.UPD espere o retorno e instale no diretorio de trabalho da BLAZER, ative o programa e indique o caminho do arquivo e pronto esta atualizada.



[Somente usuários registrados podem ver os links]