PDA

Vizualizar Versão Completa : Como usar bem a tornado p/ motorola e Simens ???


fixcell
03/10/2007, 10:08:34
Gostaria de saber como posso usar minha tornado para aparelhos motorola e simens? pois esses aparelhos não consigo fazer na mesma. Só estou usando a tornado para Samsung e Nokia. Gostaria de ajuda para usa-la para Simens e Motorola.
Alguém pode me ajudar nesse problema, que estou tendo com a TORNADO ??? Alguém que já tem costume de usar essa box para outros aparelhos além de Samsung e Nokia. Me ensine a usá-la com outros aparelhos.


Agradeço des de já a todos que ajudaram !!!


Grato.
Ass: FIXCELL

brunocentercell
04/10/2007, 06:44:55
amigo vc ja viu fala em feia ufsx ou joker usfx para box padrao sara soft
aqui mesmo no forum vc emcomtra eles sao otimas ferramentas para celulares simens

e ate o q sei essa box so desbloqueia t190,c200 e mais um ou dois celular da linha motorola

boa sorte

celcell
05/09/2008, 08:58:09
Gostaria de saber como posso usar minha tornado para aparelhos motorola e simens? pois esses aparelhos não consigo fazer na mesma. Só estou usando a tornado para Samsung e Nokia. Gostaria de ajuda para usa-la para Simens e Motorola.
Alguém pode me ajudar nesse problema, que estou tendo com a TORNADO ??? Alguém que já tem costume de usar essa box para outros aparelhos além de Samsung e Nokia. Me ensine a usá-la com outros aparelhos.


Agradeço des de já a todos que ajudaram !!!


Grato.
Ass: FIXCELL
olá amigo eu tambem tive essa dificuldade quando comecei e alguem me ajudou,vamos ver,os siemens vc desbloqueia ,porem a maioria tem que fazer test point,mas ñ da flash,,,,e alguns sony ericcsson lg,os sansung,se vc tiver whk ,faz quase todos ,leia o manual com atenção e siga à risca que com certeza vc chega lá qualquer duvida,com ceteza os companheiros do forum vão ajudar.