PDA

Vizualizar Versão Completa : Problema na Instalação BB5


aldenir27
08/10/2007, 04:17:46
Para a Equipe Ligtel,

Recebemos hoje nossa box e ja fiz de tudo pra ela funcionar e só dar o erro "ERROR: Cannot detect phone on FBUS interface", ja instalei os driver, o smartcard....tudo direitinho, minha maquina tem otima configuração e nas configurações de sistema nao tem nenhum conflito, nenhum dispositivo desconhecido....ou seja, ta tudo 100%, só que nao consigo ler nenhum atc, muito menos desbloquear, a box ja foi registrada, atualizada e estar conectada num carregador original ACP-12 de 4,7v.
Sera que a box ja veio com problema??????????

Aguardo retorno
Aldenir

pkuruja
08/10/2007, 05:02:13
vc esta conectando o atc do jeito que manda o manual
-conectar cabo vermelho no +
-conectar o amarelo no BSI ou seja no meio
-conectar o conector de dados ,conectar na box liga o programa da um leve toque no interruptor de ligar o atc,só depois que vc manda fazer a leitura o aparelho.e tira e queda .

aldenir27
08/10/2007, 09:43:20
Obrigado pela dica amigo....
É que eu tive a infelicidade de pegar logo um nokia 6131 para destravar e tem que dar um toque na tecla power e tava apanhando....aonde eu consigo os arquivos de Flash dos BB5??pois nao veio nenhum cd com arquivos....

Obrigado

ligteltelecom
09/10/2007, 09:38:34
Obrigado pela dica amigo....
É que eu tive a infelicidade de pegar logo um nokia 6131 para destravar e tem que dar um toque na tecla power e tava apanhando....aonde eu consigo os arquivos de Flash dos BB5??pois nao veio nenhum cd com arquivos....

Obrigado

Todos os arquivos de Flash podem ser baixados em [Somente usuários registrados podem ver os links]

ocelular
26/10/2007, 03:16:26
pessoal a minha bb5 estar dando o mesmo erro, mais acho que é o cabo, pois com o 5200 funciona normal.

Ayuri
03/11/2007, 11:03:25
a minha estava desbloqueando normal ai começo a dar este erro e naum tem cristo q faça ler os atc!!!!oq fazer?

ligteltelecom
03/11/2007, 12:03:54
a minha estava desbloqueando normal ai começo a dar este erro e naum tem cristo q faça ler os atc!!!!oq fazer?



Você não postou o erro, mais caso seja não encontrar o telefone, abra seu cabo e teste o fusivel que esta em serie com o fio vermelho(positivo).

Ayuri
03/11/2007, 12:11:29
Desculpas por naum postar o erro mais o defeito é esse mesmo ele naum esta encontrando o tel. pois verifiquei esse fusivel e ele naum da continuidade igual os outros mesmo obrigado!!O problema agora é acha o fusivel igual voceis teriam alguma dica de outro que posso colocar?

ligteltelecom
03/11/2007, 12:13:36
Desculpas por naum postar o erro mais o defeito é esse mesmo ele naum esta encontrando o tel. pois verifiquei esse fusivel e ele naum da continuidade igual os outros mesmo obrigado!!O problema agora é acha o fusivel igual voceis teriam alguma dica de outro que posso colocar?


Remova o fusivel e faça um jumper no lugar dele, este fusivel queima muito facil é melhor deixar sem ele.

Ayuri
03/11/2007, 12:53:18
blz Obrigado pela ajuda vou tentar e posto resultados