PDA

Vizualizar Versão Completa : Para Ligtel: Upgrade pela BB5box?


aldenir27
09/10/2007, 05:32:32
Para equipe Ligtel!!

Voce disse que quando o telefone nao tiver a versão apropriada pra unlock basta atualizar para a versao correta e fazer o desbloqueio. Minha duvida é: Fazemos esse upgrade ou downgrade de versao pela bb5box na opção "Write PM 308?? Vamos ter que nos tornar socio para poder baixar os arquivos!!!!!mas, esses arquivos são do formato da BB5box?ou temos que ter outra box pra fazer esse flash para em seguida fazer o desbloqueio???


Obs: Compramos recetemente essa box e estou cheio de duvidas ainda, desculpa pelas perguntas bobas.
Ats,
Aldenir

ligteltelecom
09/10/2007, 08:49:07
Para equipe Ligtel!!

Voce disse que quando o telefone nao tiver a versão apropriada pra unlock basta atualizar para a versao correta e fazer o desbloqueio. Minha duvida é: Fazemos esse upgrade ou downgrade de versao pela bb5box na opção "Write PM 308?? Vamos ter que nos tornar socio para poder baixar os arquivos!!!!!mas, esses arquivos são do formato da BB5box?ou temos que ter outra box pra fazer esse flash para em seguida fazer o desbloqueio???


Obs: Compramos recetemente essa box e estou cheio de duvidas ainda, desculpa pelas perguntas bobas.
Ats,
Aldenir

Vamos ao que interessa:

Botão Read PM 308 : Este botão serve para eftuar um backup do PM 308 do celular, para quaisquer problema ocorrido após a tentativa de desbloqueio ou caso ultrapasse de 10 tentativas de desblqoueio é necessário regrava-lo.

Caso tenha que fazer um downgrade ou Upgrade, faça um backup do PM 308 antes por segurança, usando o botão READ PM 308(não é necessário abrir o telefone para ler o PM 308) basta conectar os cabos da BB5Box com ele montado, pois não é necessário Test Point para ler ou escrecer o PM 308).

Botão Write PM 308: Este botão serve apenas para gravar o backup feito pelo botão Read PM 308 ou para gravar o backup automatico que a propria box faz no momento do desbloqueio.

Para se fazer flash Upgrade ou Downgrade é necessário ter umas da ferramentas listadas: Saras(UFS)com HWK Original, Universal Box, Pkey ou JAF.

Os arquivos utilizados são padrão Phoenix os mesmo usados em box Saras(UFS), Universal Box, Pkey ou JAF.

BB5Box até o presente momento é suportado apenas Desbloqueio de Celulares BB5, não é suportado flash(Upgrade ou Downgrade).

Sobre ser assinante ao LigtelGSM, favor informar o número do pedido (compra da BB5) e Serial da Box, que iremos liberar 01 ano de acesso gratuito ao LigtelGSM.

Favor enviar os dados do Pedido para o e-mail: [Somente usuários registrados podem ver os links], não poste essas informações no fórum.