PDA

Vizualizar Versão Completa : 6131 bloqueado para todas as operadoras


digicell-curitiba
27/10/2007, 01:32:39
a equipe ligtel e amigos do forum fui desbloquear 6131 pela bb5box e dai bloqueou para todas as operasoras fiz flash com varas versoes mas nao resolveu o que eu faco urgente desde ja agradeco

ligteltelecom
27/10/2007, 02:27:45
a equipe ligtel e amigos do forum fui desbloquear 6131 pela bb5box e dai bloqueou para todas as operasoras fiz flash com varas versoes mas nao resolveu o que eu faco urgente desde ja agradeco



grave o backup do PM 308

digicell-curitiba
27/10/2007, 09:59:16
gravei a pm mas nao resolveu o que pode ser feito ainda.....

robson marcos
29/10/2007, 05:06:15
greve pm 308

Valterio cavalcanti
23/11/2008, 05:52:06
greve pm 308

amigo procure ler as regras e avisos de nosso fórum e evite aborrecimentos e post's desnecessários. veja especificamente esta regra.

"5 - Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou qualquer outro tipo de “posts” no Fórum"

o conteúdo completo desta regra você encontra no link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links]

não se aborreça, mais em termos práticos, seu post nada acrescentou ao tópico e se deu 02 dias após a equipe ligtel sugerir um procedimento que você só repetiu e mesmo assim depois da afirmativa do amigo responsável pela abertura do tópico digicell-curitiba afirmar que o mesmo infelizmente não havia trazido sucesso (isso mostra no mínimo desatenção por parte do amigo). participe de forma eficaz, e evite receber pontos negativos que podem levá-lo a ser excluido de nossa comunidade. (e isso não interessa a nenhum de nós) um grande abraço.

CELL-NET
26/11/2008, 10:56:39
amigo procure ler as regras e avisos de nosso fórum e evite aborrecimentos e post's desnecessários. veja especificamente esta regra.

"5 - Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou qualquer outro tipo de “posts” no Fórum"

o conteúdo completo desta regra você encontra no link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links]

não se aborreça, mais em termos práticos, seu post nada acrescentou ao tópico e se deu 02 dias após a equipe ligtel sugerir um procedimento que você só repetiu e mesmo assim depois da afirmativa do amigo responsável pela abertura do tópico digicell-curitiba afirmar que o mesmo infelizmente não havia trazido sucesso (isso mostra no mínimo desatenção por parte do amigo). participe de forma eficaz, e evite receber pontos negativos que podem levá-lo a ser excluido de nossa comunidade. (e isso não interessa a nenhum de nós) um grande abraço.

Muito bom o teu alerta ao usuário acima, se não tivesse sido 1 ano e 1 mês após a postagem do amigo acima, vamos prestar atenção aos posts desnecessários. Não é nada pessoal mas antes de postar por favor observe se não está fazendo um post desnecessário. Amigo você fez o mesmo que ele não observou a data na sua totalidade, apenas os dias.