PDA

Vizualizar Versão Completa : ufs-3 dando erro!


rem53
21/11/2007, 03:19:25
ola gente estou com ploblema na minha tornado ufs3 dando o siguinte erro! unexpected exception:BOX_AUTH_ERRO:20
alguem poderia informar o por que desse erro eu sou novato no assunto
no programa da sansung e outros programas ele ler normalmente sem o erro so no de DCT4 que dar esse erro alguem poderia me ajudar?? ficaria muito grato!!

jorgeximenes
23/11/2007, 09:28:46
Cara a minha ta dando a mesma coisa, ja fiz de tudo e nao tive sucesso!
So quem nos outros programas ela funciona normal mas no do nokia aiaiai!! nada!!
Sera que alguem pode nos ajudar!! :shock:

jean augusto bridi
23/11/2007, 09:34:28
ola gente estou com ploblema na minha tornado ufs3 dando o siguinte erro! unexpected exception:BOX_AUTH_ERRO:20
alguem poderia informar o por que desse erro eu sou novato no assunto
no programa da sansung e outros programas ele ler normalmente sem o erro so no de DCT4 que dar esse erro alguem poderia me ajudar?? ficaria muito grato!!


Box Auth Error 20 (Solução)


1. Execute o UpdateClient
2. Selecione o idioma desejado
3. Clica no botão "Next".
4. Espere até o botaão "Update UFS Firmware" ficar ativo e clique nele.
5. Selecione o arquivo Reg.fbi Obs.: Arquivo em anexo para download
6. Após alguns segundos o processo será completado e será gerado um arquivo chamado xxxxxx.req (No lugar do xxxxxx será o serial de sua Box UFS)
7. Utilize o programa "ufs3tools.exe" para calcular o arquivo FBI Obs.: Programa em anexo para download
8. Execute o programa "ufs3tools.exe" clica no botão FBI Calculator e selecione o arquivo "xxxxxx.req" (No lugar do xxxxxx será o serial de sua Box UFS)
9. Após alguns segundos será gerado o arquivo xxxxxx.fbi (No lugar do xxxxxx será o serial de sua Box UFS)
10. Execute o UpdateClient
11. Selecione o idioma desejado
12. Clica no botão "Next".
13. Espere até o botão "Update UFS Firmware" ficar ativo e clique nele.
14. Selecione o arquivo xxxxxx.fbi e aguarde finalizar o processo (No lugar do xxxxxx será o serial de sua Box UFS)
15. Teste sua Box

jorgeximenes
23/11/2007, 10:17:46
Onde tem este progama UpdateClient?
E este ufs3tools.exe"?
Ele nao estao anexadoa nao!! :?:

jorgeximenes
12/01/2008, 09:24:15
Miha box tah com este mesmo problma ainda, nao unciona nos nokias de eito nem hum, ja desistalei o programa ufx hwk, a coloquei ela em outro pc, e nada sera q alguem pode mim audar por favor, DESESPERADAMENTE!!.
Estou perdendo varios nokias, cod de segurança, desbloqueios, flashs, etc!!!
Por favor mim ajudem!!!!
Obrigado!!!

Desblok Cell
24/07/2009, 09:17:50
amigos

apos selecionar o arquivo em anexo ocorrer esse erro

poderia mim ajuda

grato


Box Auth Error 20 (Solução)


1. Execute o UpdateClient
2. Selecione o idioma desejado
3. Clica no botão "Next".
4. Espere até o botaão "Update UFS Firmware" ficar ativo e clique nele.
5. Selecione o arquivo Reg.fbi Obs.: Arquivo em anexo para download
6. Após alguns segundos o processo será completado e será gerado um arquivo chamado xxxxxx.req (No lugar do xxxxxx será o serial de sua Box UFS)
7. Utilize o programa "ufs3tools.exe" para calcular o arquivo FBI Obs.: Programa em anexo para download
8. Execute o programa "ufs3tools.exe" clica no botão FBI Calculator e selecione o arquivo "xxxxxx.req" (No lugar do xxxxxx será o serial de sua Box UFS)
9. Após alguns segundos será gerado o arquivo xxxxxx.fbi (No lugar do xxxxxx será o serial de sua Box UFS)
10. Execute o UpdateClient
11. Selecione o idioma desejado
12. Clica no botão "Next".
13. Espere até o botão "Update UFS Firmware" ficar ativo e clique nele.
14. Selecione o arquivo xxxxxx.fbi e aguarde finalizar o processo (No lugar do xxxxxx será o serial de sua Box UFS)
15. Teste sua Box