PDA

Vizualizar Versão Completa : cruiser(procedimento desbloqueio db2020 cid52)


Hosanan
24/11/2007, 12:56:34
OLÁ usuarios do forum!

até agora,so sei q o desbloq.dos db2020 cid52 p/cruiser,gasta 1 log,i q é preciso cabo dcu-60 p/o desbloq.
por favor quem souber do procedimento testado e aprovado postem aki,agradeço desde ja!

Global Tech
24/11/2007, 05:11:44
OLÁ usuarios do forum!

até agora,so sei q o desbloq.dos db2020 cid52 p/cruiser,gasta 1 log,i q é preciso cabo dcu-60 p/o desbloq.
por favor quem souber do procedimento testado e aprovado postem aki,agradeço desde ja!

Tambem tenho problemas com aparelhos cid 52, gostaria muito q a Equipe Ligtel disponibilizasse a nos um tutorial ou uma videoaula para nos auxiliar, aki no forum ou ate mesmo no [Somente usuários registrados podem ver os links] que possue exelente arquivos mas este esta faltando!

gsmbrazil
24/11/2007, 05:38:16
Estamos anciosamente aguardando. :wink:

rrasgador
25/11/2007, 06:22:57
Concordo plenamente com a opiniao de voces ja quer vai ser enteresser da ligtel vender logs para nois , ja porque a minha crusier foi comprada com o pessoal da ligtel , fica uma coisa muito na duvida como fazer o desbloqueio , ja tentei fazer um teste e nao conseguir sair da primeira tela a crusier nao abriu mais opcoes para frente so ficou na tela de attack phone fez a leitura mostrou o cid , e depois nao abriu mais tela nenhuma ,nem para mostra os creditos , quer no momento nao tinha , eu estava fazendo teste em um aparelh z310, e ficou no mesmo parecer facil , mais nao e eu assitir um video ensinando , mais sinto falta de mais alguma coisa ,para realizar os desbloqueios desses aparelhos , sei quer e chato ficar pedindo apoio no forum + tem quer ser agora quer a demanda de aparelhos ser encontra grande para nois realizamos desbloqueio e a ligtel vender mais logs. fica aquir o meu comentario . quer puder ajudar ajude nao critiquer nois queremos passo a passo ,ja quer os aparelhos sao caros e a gente nao pode dar um luxor de apagalos nem por bricadeiras.

Billy Johw
25/11/2007, 06:26:05
Entendo a ansiedade de todos e lembro existe no fórum vídeos e tutoriais de uso do CABO DCU-60 para desbloqueios com a Cruiser. Os passos não são diferentes, levando em consideração que a box deve possuir o ID Card final 07, conexão com a Internet para verificação com o servidor e possuir log's comprados.

Aguardem que logo um tutorial será postado.

cabeçãoce
25/11/2007, 07:03:21
amigo Billy Johw voce saberia tá alguma diga para desbloqueia esses cid52 sem comprar creditos,que estão dizendo dessa nova atualização da cruiser...valeu

rrasgador
25/11/2007, 11:37:59
caro amigo nem pergunte isso mesmo ser ela tiver fazendo free eles nao irao falar . porquer eles depende da vendas dos logs antigo para nao ficar encalhado com eles . mais eu acho quer nao precizamos ficar preocupado em comprar creditos. ja quer eu acho quer tem quer ser cobrado . nada de graca presta . so estou pedindo o tutorial porquer comprei a crusier aquir na ligtel , com o suporte nao consigo me locar ja tente fazer o cadastro mais da erro . e do outro forum que eu postava bastante coisa me retiraram quer era o forum.eil.com, ate hoje nao sei porque me retiraram , devo ter falado verdade d+, mais vamos ok enteressa , marcelo por-favor da uma luz para podemos fazer desbloqueio dos cid 52 meu amigo . ja vi o video umas 6 vezes , nao consigo passar da fazer attack phone. nao sei ser e poquer nao tenho credito , acho quer no video mostra o credito disponivel para mim era para aparecer credito 0 e partir dai programa travar ,voce sabe quer nao me importo de compar os creditos so quero saber usalos corretamente , como vc faz com o got_moto quer todo mes compro com vcs . sou cliente ligtel

Global Tech
26/11/2007, 10:06:10
Ola amigos olhem o post com o video tutorial postado, otimo tutorial

[Somente usuários registrados podem ver os links]