PDA

Vizualizar Versão Completa : ROCKER caminhando para o FIM...


canibal
25/11/2007, 04:28:05
Bom para mim a ROCKER assinou um contrato de falência tomando atitudes como a que foi tomada com as novas atualizações para plataforma ODM, sendo a mesma anexada a plataforma SAGEM e ainda por cima num valor astronômico. Em minha opinião a ROCKER era excelente para a plataforma ODM e que pelo previsto não será mais possível sua utilização, o jeito vai ser investir em outra ferramenta para os aparelhos plataforma ODM e Acer.

Para efetuar o desbloqueio de um F3 alem da box que custa em torno de 1.000,00 reais ainda teremos de comprar a ativação que custa uma pequena bagatela de 350 euros....


Canibal

Billy Johw
25/11/2007, 06:11:00
Como diz um amigo meu:

Todo castigo para quem meche com celular é pouco!

Sempre aparecerá uma ferramenta ou ativação nova para comprar, não culpe exclusivamente o desenvolvedor do equipamento, mais sim, a operadora e o fabricante, que buscam cada vez mais desenvolver travas para dificultar o desbloqueio.

Veja o lado bom da coisa, se você investir e o seu concorrente não, ele ficará fora do mercado, bom ou ruim, quem tem equipamento conseguirá oferer um serviço de qualidade e garantido.

canibal
25/11/2007, 07:13:31
Rsssss, e põe castigo nisso. Putz... tem 2 meses que comprei essa Rocker para trabalhar com os aparelhos da plataforma ODM e ACER.

Valeu

Canibal

jpiucell
27/11/2007, 08:08:06
e tb comprei uma faz 5 dias ,mais nao acho que sera o fim nao ,nao estou arrependido de ter comprado nao ,pois boxes a mais sempre é bom....

leoesteves
02/12/2007, 12:21:53
tabem comprei a pouco tempo mais nao me arrependo ,pois quando menos se espera vc precisa ...

vexcellss
11/04/2008, 10:55:04
tabem comprei a pouco tempo mais nao me arrependo ,pois quando menos se espera vc precisa ...

eu tambem ja tive a mesma impressao que ,mas hoje em dia a rocker parou e pelo jeito acho que ira sair muita coisa , ja que a smart ja faz coisa alem dela , era por este motivo que muitos procuraram a rocker sempre tinha um modelo a mais .

Robson Silva
19/04/2008, 11:54:35
não concordo muito , com essa opnião, eu tenho a um çerto tempo, lançou solução primeiro do que a smart para f3, a sua ultima atualização de odm corrigiu todos os bugs no w375 f3, e as flashs para K205,K200, tem suas falhas como qualquer outra, se for assim a mt é uma ladrona pq vc compra a box e quase tudo que vc desbloqueia nela precisa de log, como foi quando saiu mtpro para bb5 pense ai 6000 dolares, acho tudo muito relativo, eu gosto da rocker para trabalhar os odm

vankad
20/04/2008, 04:23:16
Eu gosto de ter alternativas, tenho a SC com S-card, Scout e Got. Nao tenho a Rocker, mas sempre ouvi bons comentários sobre ela e pretendo tambem comprar uma para ter diversas opçoes de reparos.

celular e cia
15/05/2008, 10:44:45
comprei a minha de segunda mão pensando em solucionar todos os meus problemas com motorola mais arrumei foi uma grande dor de cabeça, a extinção não acredito mais q muita gente vai deixar de usar..........

slash
16/05/2008, 02:38:29
comprei a minha de segunda mão pensando em solucionar todos os meus problemas com motorola mais arrumei foi uma grande dor de cabeça, a extinção não acredito mais q muita gente vai deixar de usar..........

Na Boa vc num sabe usar ela, é uma exelente box, e parar tenho certeza que não, pois o Legija (autor) é um cara esforçado e esta sempre atualizando ela, e tem outra atendendo a pedidos ele tirou o sagem da mototorola, agora é separado. pra celular ODM então... é uma maravilha, desbloqueio o w375 em 3 segundos!

Estude mais sobre sua box e esse assunto de estar falindo é mentira pura.

Abraço!