PDA

Vizualizar Versão Completa : Samsung 709sc Drivers e Desbloqueio


Rafael - RR Telefones
15/12/2007, 11:26:10
Estou tentando desbloquear um Samsung 709sc pela UST ele é do Japão, mas ele não reconhece os drivers, ja baixei todos q tem no FTP e mesmo assim não vai, pesquisei em varios lugares baixei varios drivers mas nenhum deles consegue instalar, gostaria de saber se alguem tem os drivers corretos para ele, e como faz o desbloqueio do mesmo, desde já obrigado.

evaldosantos
22/01/2008, 03:50:37
utilize os drives do sansung cdma 1x , uma dica é utilizar uma porta usb em vez de ligalo pela box e usar umar porta até a com 16 no maximo

liduvino
08/08/2008, 12:07:35
sei que esse topico e antigo mas com hoje eu tambme estou com um e nao dei conta de desbloquear quem sabe alguem ja conseguiu
os drives dele eu consegui ta na mao so que eu fiquei na duvida ao desbloquear ele porque na ust pro2 nao tem o modelo 709sc tem o modelo V709sc ai como ele nao suportou o desbloqueio direto falava para fazer flash ai fiquei com medo de tentar e o fone morrer, como ele era do japao devolvi para o cliente

vankad
07/09/2008, 06:34:09
Estou tendo o mesmo problema com um SGH-A707, phone freeze creio por diversas tentativas de desbloqueio por codigo erradas. Deve pesquisar por sw´s alternativas se nao conseguir com a USTPro II, pois o 707 desbloqueia por meio de uma flash em formato "bin" através do Fast Multiloader fornecedido com a flash pelo proprio suporte da USTPro II. Nesses celulares do Japao antes de bater cabeça é bom ver a frequencia dele para ver se funciona aqui. No meu caso o 707 é 3D Cingular - USA, 900/1800/1900. Boa sorte ai, poste resultados.

gsmf1
04/11/2008, 09:54:57
Estou tendo o mesmo problema com um SGH-A707, phone freeze creio por diversas tentativas de desbloqueio por codigo erradas. Deve pesquisar por sw´s alternativas se nao conseguir com a USTPro II, pois o 707 desbloqueia por meio de uma flash em formato "bin" através do Fast Multiloader fornecedido com a flash pelo proprio suporte da USTPro II. Nesses celulares do Japao antes de bater cabeça é bom ver a frequencia dele para ver se funciona aqui. No meu caso o 707 é 3D Cingular - USA, 900/1800/1900. Boa sorte ai, poste resultados.
amigo estou com um v709sc e ta todo o precesso de desbloqueio mais nao consigo tirar o codigo de password. vc ou alguem poderia me dizer qual é o procedimento correto?

Pedro Henrique Soares
20/01/2009, 11:55:28
galera tem como desbloquear ese celular na twister ?
como e feito o desbloqueio dele ?
me dem uma resposta 709sc

Hitech com
16/07/2009, 02:43:38
Solução via UST aqui:
[Somente usuários registrados podem ver os links]

(SE A MENSAGEM FOR ÚTEL USE O BOTÃO AGRADECER)



Patrick Gribner
Técnico Hitech com