PDA

Vizualizar Versão Completa : matei um 3250 hoje


flaviocruz
10/01/2008, 11:31:42
tentei desbloquear um 3250 sem microscopio e o danado morreu nem liga nem comunica com o box acho que conectei o tp no local errado.

Hosanan
12/01/2008, 12:50:57
eu acho q vc denificou algum componete desse atc...

andrelino
12/01/2008, 01:07:18
tentei desbloquear um 3250 sem microscopio e o danado morreu nem liga nem comunica com o box acho que conectei o tp no local errado.

Amigo, ja tentou atualizar ele? Talvez tenha dado alguma falha de SW mesmo, sem danos permanentes. Experimente fazer a atualizaçao do mesmo.
Poste resultados.

Nao creio que o TP em um local errado tenha queimado seu atc. Pois se vc verificar, a voltagem das pontas do TP sao bem poucas pra fritar um circuito. Bom, isso eh so uma teoria, pois existem componentes que podem ser queimados por uma voltagem abaixo de 1v.

Mas, vamos tentar outros meios, atualizando e tal. Antes de condená-lo.

Abaixo alguns procedimentos para efetuar flash neste modelo:
NK 3250 RM-38 - Procedimentos de Flash pela MT Box utilizando a porta USB ([Somente usuários registrados podem ver os links])
NK 3250 - Procedimentos de como efetuar flash na UB via cabo usb ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Hosanan
12/01/2008, 01:13:42
OK ANDRELINO!
mas oq quiz dizer,foi...pode ter denificado naum pelo o TP.
e sim por ele ter encostado algo em algum cristal e etc.....s
vlw....

flaviocruz
12/01/2008, 01:17:39
obrigado amigo por tentar me ajudar mas o atc não comnica mas com nenhum box
na fonte ele desligado não da consumo quando tento ligar o atc da consumo de 0,2 continuo

andrelino
12/01/2008, 01:27:43
obrigado amigo por tentar me ajudar mas o atc não comnica mas com nenhum box
na fonte ele desligado não da consumo quando tento ligar o atc da consumo de 0,2 continuo

Como indicado pelo amigo, verifique a placa por completo onde possivelmente possa ter esbarrado em algum componente e causando assim o mal funcionamento do mesmo. Se o atc esta tendo um consumo muito pequeno, pode ser má conduçao de energia pela placa devido deficiencia no funcionamento de algum componente como ja citado.
Use um microscopio para ver isso. Voce tambem pode tentar encontrar na net o esquema eletrico da placa.

flaviocruz
12/01/2008, 01:50:53
obrigado amigos! não sou muito bom em conserto de placa prefiro a parte de software mas vo tentar.