PDA

Vizualizar Versão Completa : N-BOx


marsilram
21/01/2008, 05:24:33
ola gente tenho uma n-box que comprei de um fornecedor que não é a ligtel, isso a uns 7 meses e ate hoje não consegui instala-la sera que tem algem q possa passar um tutorial, grato.

Hosanan
22/01/2008, 10:17:25
ola gente tenho uma n-box que comprei de um fornecedor que não é a ligtel, isso a uns 7 meses e ate hoje não consegui instala-la sera que tem algem q possa passar um tutorial, grato.

o nosso amigo joa carlos stá coberto de razao.
aki no forum tem mt maneiras de como instalar uma box saras...

vamos deixar de preguiça e pesquisar....

multcelltelecom
28/07/2008, 08:40:20
Caros usuarios, jean e hosanan, caso tenham lido o amigo marsilram esta pedindo ajuda, e nao esta pedindo pra ser Envergonhado por voces que tem muita experiencia no modo pesquisa, e geralmente quando alguem pede ajuda desse tipo é pq ja tentou de qse tudo, mas blz pelo o que vi vcs devem se divertir fazendo esse tipo de comentario de nós novatos, com pouco tempo de forum, amigo marsilram se nao conseguiu revolver ainda esse problema me add ai, vi que somos da mesma cidade talvez eu possa ajudar: [Somente usuários registrados podem ver os links]



HUMILDADE ACIMA DE TUDO.

Bruno12
29/07/2008, 09:03:36
Caros usuarios, jean e hosanan, caso tenham lido o amigo marsilram esta pedindo ajuda, e nao esta pedindo pra ser Envergonhado por voces que tem muita experiencia no modo pesquisa, e geralmente quando alguem pede ajuda desse tipo é pq ja tentou de qse tudo, mas blz pelo o que vi vcs devem se divertir fazendo esse tipo de comentario de nós novatos, com pouco tempo de forum, amigo marsilram se nao conseguiu revolver ainda esse problema me add ai, vi que somos da mesma cidade talvez eu possa ajudar: [Somente usuários registrados podem ver os links]



HUMILDADE ACIMA DE TUDO.e claro concordo com vc amigo eu ja levei muita comida de rato aqui no forum como Usuario Bruno Henrique entaum me especializei + em celular e agora a maioria dos meu posts e correto se ela ja tentou de tudo responda oque vc ja tentou fazer na box para instala-la fale passo a passo pois os nossos amigos falaram isso e porque ela ñ explicou muito bem o que ela fez eles estaum certos no que responderam pois ela ñ explicou muito bem blz vi firmeza em vc cara tchau