PDA

Vizualizar Versão Completa : MC60 - Relógio não funciona


julio_kb
26/01/2006, 10:22:14
ola amigos, eu estou com um mc 60 que o relogio dele nao esta funcionando corretamente, os segundos passa normal mais quando chega nos 59 segundos ele volta para o segundo que foi ajustado e nao passa os minutos e nem as horas somente os segundos. Alguem sa pegou alguem, aparelho assim. se alguem estiver uma resposta favor poste ela ei...

ligteltelecom
26/01/2006, 12:50:02
ola amigos, eu estou com um mc 60 que o relogio dele nao esta funcionando corretamente, os segundos passa normal mais quando chega nos 59 segundos ele volta para o segundo que foi ajustado e nao passa os minutos e nem as horas somente os segundos. Alguem sa pegou alguem, aparelho assim. se alguem estiver uma resposta favor poste ela ei...


Faça uma full flash nele .

e Teste

juanp
14/06/2007, 02:29:45
amigos alguem pode me ajudar..

estou com um mc60 que nao estabiliza carga..
esta descarregando rapido de maisd+....

aguem pode me da uma mao::

agradeço!!

fax cell
19/06/2007, 04:46:16
esse é o batery map do meu celular. aplique ele usando o freia (particularmente prefiro o freia 9 para esse modelo de atc)
caso o problema persista tente com outra bateria.

fax cell
19/06/2007, 04:54:35
esse é o batery map do meu celular. aplique ele usando o freia (particularmente prefiro o freia 9 para esse modelo de atc)
caso o problema persista tente com outra bateria.

quanto ao pot acima é para o companheiro com o atc descarregando rápido.
quanto ao autor do tópico, fique atento à versão de firmware do seu atc. pois o meu era versão 7 e apliquei nele uma de versão 10, devido esse upgrate o atc se desligava quando eu colocava pra carregar.