PDA

Vizualizar Versão Completa : Versão 0.0.3.5 postem opiniões, duvidas e problemas!!


Free Cell Neto
22/01/2008, 06:39:43
Olá amigos, todos devem ter notados que a versão 0.0.3.5 tem uma novidade na tela do SW. Foi acrescentado no menu UNLOCK TYPE 1 e UNLOCK TYPE 2.

E necessário usar o tipo 2 somente se não obter sucesso com o primeiro metodo.




Agora gostaria de informar que minha BB5 passou 02 dias na Ligtel para reparos, e quando voltou não funcionou no computador que ela estava instalada, vale ressaltar que ela estava na versão 0.0.3.3 antes e agora está como 0.0.3.5, e quando vou abrir o SW ele demora horas, fica congelado, não abre de forma alguma e fica muito dificil de ser finalizado., Somente se a maquina for reiniciada que consigo usar o computador!


Gostaria que postassem aqui opiniões sobre essa nova versão para melhor aproveitamento e solução do meu problema!!





Não perca mais tempo, acesse o que há de melhor em downloads:
LIGTELGSM ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Boa Sorte!!

Poste Resultados!
_____________________________
Free Cell
Especializada em Unlock GSM
Manaus-Amazonas
(92)36225634

NÃO ME MANDEM (MP) EU NÃO RESPONDO!

ligteltelecom
22/01/2008, 06:47:38
Para resolver este problema de travamento, basta atualizar todos os drivers da BB5Box em gerenciador de dispositivos.

flaviocruz
23/01/2008, 05:22:02
já aconterceu isso comigo só voltou ao normal quando desistalei os drivers e reinstalei quando estava com o problema pra utilizar a box eu abria uma vez esperava e abria outra vez sem fechar o q deu erro.