PDA

Vizualizar Versão Completa : Destravando Siemens CF62


ligteltelecom
14/02/2005, 01:53:22
Mais uma dica ;

Estou postando uma programa para destravar codigo de subsidio e fazer flash em siemens cf62 da mesma forma que se faz no mc60 e C60 sem necessidade de cortes ou jumper na placa .


boa sorte .

lexus21
10/06/2005, 10:59:21
Mais uma dica ;

Estou postando uma programa para destravar codigo de subsidio e fazer flash em siemens cf62 da mesma forma que se faz no mc60 e C60 sem necessidade de cortes ou jumper na placa .


boa sorte .

fui fazer um hoje um e nao funcionou porem qual a forma q vc usa para fazer o desbloqueio? pode colocar no topico passo a passo! eu fui fazer um nessecitou de test point como muito arriscado nao fiz!

ligteltelecom
10/06/2005, 02:01:13
Mais uma dica ;

Estou postando uma programa para destravar codigo de subsidio e fazer flash em siemens cf62 da mesma forma que se faz no mc60 e C60 sem necessidade de cortes ou jumper na placa .


boa sorte .

fui fazer um hoje um e nao funcionou porem qual a forma q vc usa para fazer o desbloqueio? pode colocar no topico passo a passo! eu fui fazer um nessecitou de test point como muito arriscado nao fiz!


Olhe esse topico ai :

[Somente usuários registrados podem ver os links]

é necessario test point

Eder
06/10/2005, 09:50:47
qual versao que este procedimento funciona? pois o que eu tentei nao deu certo...