PDA

Vizualizar Versão Completa : Nokia 5200 e 6085 depois do desbloqueio micro sd pede senha.


Jefferson Luiz Trossini
31/01/2008, 04:10:18
Boa tarde amigos do forum aconteceu hj comigo em dois modelos nokia 5200/6085 depois de ter feito upgrade para poder desbloquiar na BB5 Box feito unlock na BB5 com sucesso.O Micro sd ta pedindo senha .Alguem tem alguma solução para resolver esse problema ??Desde de ja agradeço...

Global Tech
31/01/2008, 08:21:05
Tente resetar as configuraçoes do aparelho usando a propria bb5box Full factory defalt!
Comigo nao aconteceu!

jota
04/11/2008, 03:50:33
Apesar de ser um post antigo, gostaria de salientar aos colegas, que, todo desbloqueio que se faz num BB5 com o Micro Sd conectado, vc vai bloquear o mesmo. Caso isso aconteça, esqueça, para desbloqueio so com a ferramenta de desbloqueio que vc encontra na Ligtel, porem, vc nao vai conseguir salvar os dados, pq o desbloqueio do mesmo é fazendo formatação.

Sendo assim, cuidado, sempre retirar o Micro SD.

Boa sorte.

viadutra
04/11/2008, 04:17:34
boa tarde

Uso a MT Box porem ja aconteceu comigo de ter bloqueado o chip de memoria, porem constatei que tanto sem ou com o chip de memoria o aparelho depois que é feito o processo de flash ele qdo colocamos o chip de memoria pede a senha, até ai normal, porem descobri que a senha e pedida porque o proprio cliente tivesse colocado a senha porem mesmo qdo ele tire o chip de memoria e coloca novamente nao pedira a senha, mas porem depois de feito o procedimento o mesmo pedira a senha, finalizando nao é que cria a senha ou bloqueia o cartao, a senha 'clocada pelo cliente que nunca assume que colocou a senha. Comigo foi testado, provei para o cliente que a senha tinha sido criada por ele.

Elilson Ramos
04/11/2008, 05:15:10
ja aconteceu isso comigo tabem mais no meu caso era o cartão de origem do atc então vem vinculado junto da area de segurança do proprio atc, então quando desbloqueia ou reseta o atc o cartão fica bloqueado...

cheguei a essa conclusão então quando o chega um atc bb5 com cartão de origem, eu falo para o meu cliente colocar o cartão só após 24hs, ja testei assim e quando coloco o cartão não bloqueia, comecei a fazer isso nunca mais tive problemas com senhas de cartão de memória.

ddlouco
04/11/2008, 07:19:57
no meu caso só quando faço dow. ou up. de soft do aparelho que pede senha no cartão,ai hoje antes de iniciar o processo eu crio uma senha no cartão pode ser qualquer cartão ele só vai pedir senha na primeira vez que ligar o celular depois do processo.

malmsteen
26/10/2009, 11:02:46
Amigos, comigo aconteceu o seguinte fiz um reset total de 1 6131 no HWK, dae o cartão do cliente começou a pedir senha, ele tinha colocado a senha 1976, entretanto acho que nesses casos onde o cartão era de origem e pareado com o ATC, eu digitei 0000 ou 1234, um dos dois e o cartão abriu, vai aí a dica pro pessoal, abraços a todos.

GOOD CELL
11/01/2010, 08:09:24
Ola Amigos , estou com um NOKIA 5200 quando tendo enviar um aquivo etc. Do celular para o cartão de memoria ele acusa falha ao eviar. OBs 2g ja foi atualizado a flesh? fico grato pela atenção !!!

maquito
03/04/2010, 01:34:26
restaura as comfiguracoes de fabrica

marcelooliveira20
01/07/2010, 02:13:09
to com um 5200 que as vezes pede pra formatar o cartao de sd eu formatei e restaurei as configuracao do celularcontinuo ai lavei a placa e funcionou mas quando botei pra carregar nao leu mais o cartao

ECPTEC_ASSISTEC
01/07/2010, 02:34:53
to com um 5200 que as vezes pede pra formatar o cartao de sd eu formatei e restaurei as configuracao do celularcontinuo ai lavei a placa e funcionou mas quando botei pra carregar nao leu mais o cartao

o amigo ja testou com outro cartão pois o mesmo possa estar danificado.

marcelooliveira20
01/07/2010, 02:37:43
sim eu ja testei tres cartoes cada um de uma marca ja fiz atualizacao de software ma s nao resolveu

ECPTEC_ASSISTEC
01/07/2010, 02:54:04
sim eu ja testei tres cartoes cada um de uma marca ja fiz atualizacao de software ma s nao resolveu


sempre me volto pra um detalhe sempre que vou testar um cartão ou chip desligo o aparelho para não ter risco pode ate aparecer alguem dizendo que não tem nada a ver mais não custa nada proceder dessa forma e não podemos duvidar de nada tudo pode ocorrer.

antonioviana
01/07/2010, 04:28:34
o amigo ECPTEC_ASSISTEC tem razao eh sempre bom desligar o celular antes de colocar e tirar o cartao de memoria nao eh sempre mais um dia vai queimar se tirar o cartao com ele ainda em funcionamento.
marcelooliveira20 amigo vc falou que "lavou" a placa ne entao te aconselho a dar uma resolda na placa nao resolvendo
teste esse procedimento aqui [Somente usuários registrados podem ver os links]