PDA

Vizualizar Versão Completa : Z530i cid51 DB2012 nao aparece nada no diplay apos desbloq !


mundodigytalcelular
08/02/2008, 03:38:42
Estou com um Z530i cid 51 Db2012 e fiz o desbloqueio pela cruiser conforme tutorial encontrado aqui no forum... como nao foram encontrados os arquivos de "restore" eu apliquei a "flash ARM" e depois cliquei em "Direct unlock", o celular a principio liga, mas nao aparece nada na tela, ela nao ficou com o display azul como aconteceu em alguns casos vistos aqui no forum, ele até faz o barulho de inicialização mas nao aparece nada no display...Ja apliquei a flash novamente junto com a "RAW FS" e depois fiz o "customize FS" e nada até agora...gostaria de uma ajuda dos amigos pra resolver esse problema...
Antes de iniciar o desbloqueio fiz um backup do "GDFS" e do "security zone", mas nao sei como restaura-los....ja ficaria muito feliz se conseguisse pelo menos voltar como ele era...

vankad
10/02/2008, 01:01:55
Tenho tambem um desses com o mesmo problema por desbloqueio pela Cruiser. Tentei pela Setool flashear, faz normalmente, mas continua sem mostrar nada no lcd. Estou pesquisando o que pode ser, quem tiver informaçao primeiro colocar no forum. Boa Sorte!